"We have been there before, so we do not need a guide."

Tradução:Nós fomos lá antes, por isso nós não precisamos de um guia.

April 30, 2019

3 Comentários
Esta conversa está trancada.


Theodora1932

Been ( ser, estar) Pq pode traduzir como for( do verbo ir), se o foi passado de ser é outra coisa....


Bruno.Rodrigo

A frase correta deveria ser "Nós ESTIVEMOS lá antes, por isso não precisamos de um guia", mas repetidamente levo erro. Não faz sentido nenhum traduzir pelo verbo IR.


freg20000

Minha resposta não foi aceita :" Nós fomos antes lá, por isso nós não precisamos de um guia "

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.