"Havia um programa especial para policiais."

Tradução:There was a special program for policewomen.

April 30, 2019

37 Comentários
Esta conversa está trancada.


GabrielNog481499

A frase em português não especifica o gênero


WarsawWill

Além disso, é mais comum hoje em dia falar de "police officers", não "policemen" e "policewomen. E de fato, quando é preciso expecificar geralmente se diz "women police officers".


-Bonavoglio-

O certo seria serem neutros


Tom144160

Acho que deviam contratar você, WarsawWill, para coordenar o ensino de inglês no Duolingo.


JooPaulino669892

A questão foi feita pra gente errar.


danicruzjj

Não há nenhum artigo que especifique que estavam se referindo a policiais mulheres.


Mauro941216

Tanto que o Duolingo aceita você pôr "police officers"...


IsleneVelasquez

Mas por não exemplificar deveria aceitar também o masculino


vitoria.SK.12

Tenho bola de cristal é?


Hernani417099

Desde quando a tradução de policiais é "policewomen"???


TeresaBras4

Como adivinhar que eram políciais femininas?


AdilsonNunes1

Why not, "There was a special program TO police officers?" Estou com dificuldade de entender quando usar "TO" ou "FOR".


TassyoBrito

Basicamente: Utilize FOR para finalidade, propósito. Utilize TO com verbos de movimento.


LidiaEdith9

Você tem alguma ascendência nesse app? Se tiver, por favor, por favor mande revisarem o português...


TassyoBrito

Lidia, ao invés de utilizar policeman ou policewoman utilize police officer que serve para os dois e você não errará mais as lições.

Plural (police officers)


lilubar

Aonde está escrito que são policisis femininas?


PINHEIRO-MEC

A frase deveria ser: Havia um programa especial para (elas), as policiais, ( que é plural de policial) . Lembrando que: As Polícias, é plural de a polícia , (são as de várias jurisdições, tanto feminino quanto masculino). Também : Havia um programa especial para, (eles) os policiais, (que é plural de policial) .


AnaPaulaLisboa

Duolingo e seus mistérios


ElizabethC561687

Não aceita police officers. Não há nenhuma indicação quanto ao gênero.


Bosco939902

A pergunta não explicitava que ,se tratava de mulheres ou homens


ednamaria6

Aff, policewomen or policemen


marcia.sol2

Nao concordo porque neste caso a frase não específica policiais mulheres. Subtende-se policiais no geral.


celiamaria171485

Nao especificou o genero


TassyoBrito

Para quem não tem "bola de cristal" utilize: police officer ou police officers.

There was a special program for police officers.


normaly9

Respondi certo. Mas deu erro.


PatriciaFe661608

Eu também. E o que você fez? Não consigo sair dessa frase.


PatriciaFe661608

Eu acabei de perceber que escrevi um vogal errada.


LidiaEdith9

Na frase em português qual signo revela que se trata de feminino?????? Quando vão revisar esse português de vocês???????????? Pra que existe esse forum? Enquanto não revisam eu continuo clicando em "remover anuncio" e , com sorte, vou avisar algum anunciante.


TassyoBrito

O fórum é apenas para dúvidas, caso tenha alguma sugestão de mudança na frase utilize o local apropriado, há uma opção de reportar erros em todas as lições. Os anunciantes não têm nada a ver com as lições do Duolingo.


garrido40

A frase nao esta dizendo que é do sexo feminino,tanto pode ser sexo masculino como feminino.


Jefferson_2020

Pegadinha da Coruja? kkkkkkkkkkk


ednalvabarreto

Nao dá para saber se é policiais femininos ou masculinos


[conta desativada]

    "There was a special progam for cops" -> deveria ser aceito, pois não há especificação de gênero. Poxa Duo.


may9may

    Com certeza não preciso falar policewoman


IsabelAkem3

    Por que policewomen e não police?


Amilkar6

    O gênero do policial não está EXPLÍCITO na frase em português, não temos bola de cristal para adivinhar se é policial homem ou mulher.


Henry268404

    onde foi demonstrado o gênero???

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.