"Os outros ratos queriam calças de couro também."

Tradução:The other mice wanted leather pants as well.

April 30, 2019

17 Comentários
Esta conversa está trancada.


joselhosc

Qual a diferença entre "as well" e "too"?


WarsawWill

Aqui pelo menos, nenhuma. Será preciso reportar.


TodGl

quando se usa cada um?


Carlos12020a

Já vi no YouTube a diferença no canal Small advantage


Maritza1088288

Por que too está errado? Alguém me responde?


paulo951928

Coloquei too e foi aceito Out/2021


Regiane598529re

Eu coloquei e nao aceitaram


LauraSerpi2

Por que "other" e não "else" nesta frase


AdilsonMan20

Queria saber também porque o "too" esta errado? Entendo que pode ser o "too" ou o "as well".


xerxeslins

Coloquei RATS, e deu erro. Sendo que o Duolingo sujere rats ou mice.


Rosangela505034

Por que "too" está errado?


Marcia309220

Por que não aceitou rats?


JulioFerre628099

Porque o plural de rat = mice


Zizi120441

Aqui ninguém fala assim!!!!!!!!


Fernando571785

Eu acho q o Duo utiliza a quantidade de letras para dizer se está errado ou não. No banco de dados diz 'as well' 7 caracteres. 'too' 3 caracteres.


tereza108135

Em 06/03/21 aceitou "too"


JosRubensCaixeta

ESSAS CORREÇÕES DO DUO NÃO TÊM CONSISTÊNCIA!!!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.