"I am the father of her son."

Tradução:Eu sou o pai do filho dela.

April 12, 2013

8 Comentários


Hiced

sim, SON = FILHO, masculino.

April 12, 2013

LukasPerfect

Poderia ser: Eu sou o pai do seu filho?

June 10, 2016

ceaer

Sim, mas "seu" é ambíguo em português: pode ser "dela", "dele", "delas", "deles", "de você", "de vocês".

June 10, 2016

LupyJunior

Eu escrevi Sou o pai do seu filho e foi aceito

April 24, 2017

ManoRique

Son her está errado ?

November 16, 2017

ceaer

Sim, "her" é adjetivo de posse, e como todos os adjetivos em inglês, tem que ir antes do substantivo: her son.

November 18, 2017

AnaPaula563890

I am the father of son's she Ou I am the father of son's her

esta errado ?

December 5, 2017

ceaer

"son's her" é errado porque "her" é adjetivo de posse, e como todos os adjetivos em inglês, tem que ir antes do substantivo: her son.

"son's she" é errado porque "she" é pronome (ela) e aqui precisa de um possessivo.

December 5, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.