1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu jogo futebol com o Daniel…

"Eu jogo futebol com o Daniel."

Tradução:I play soccer with Daniel.

May 1, 2019

15 Comentários


fobarros

Em qual momento eu utilizo o "to play"? Grato.


HlioRodrig18

Quando o verbo estiver no infinito. Ex : jogar, ir, (to play, to go..) Como a palavra era "joga" não entra o "to"


CalebeFerraz4

Sempre que o verbo terminar em AR, ER,IR... por eu exemplo: eu gosto de jogar futebol, I like to play soccer.


IremarSantos

Porque não é "I play soccer with the Daniel"


CalebeFerraz4

Omite-se o The sempre que for nome próprio ou pronome possessivo.


AndersonFerretti

Tem palavras que quando eu clico nao saem a pronuncia


WilliamBuen

O que isso tem a ver com o tema "comida" ?


NelsonSilv652380

talvez seja porque depois do futebol costuma haver um churrasquinho.


alexandres895077

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa


Gessica209680

Pode ser uma conversa na mesa sobre futebol.


Louh2010

why not "I'm" play?


Cristina634738

I'm é Eu estou, eu sou, por isso não se usa 'am' nesse caso


FabianadeO298125

Uma letra que nao saiu na digitacao nao deveria retirar uma vida!!!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.