"Little legs."

Tradução:Pernas pequenas.

May 1, 2019

32 Comentários
Esta conversa está trancada.


Vahsz

Não pode ser "Small legs"? Ou o "Little" é o plural?


LuisMiguel735023

Adjetivos não têm plural. Small = pequen@ Little é usado para descrever por exemplo: Perninha; Gatinho; Bolinha; Etc.


luizfurtad5

Porque não aceita "perninhas" se também está correto?


KaahSnoopy

Eu coloquei "Perninhas" e aceitou


LucyMarucci

Em português do Brasil, falamos pernas curtas e não pequenas


Roberto678201

Tambem concordo, fiz essa mesma observaçao.


Mandy754786

Falamos das duas formas. Pernas pequenas também é comum


flavio170258

Por mais de uma vez já me manifestei aqui com relação ao áudio: juro que escutei "LERÓ".....Seria essa a pronúncia de Little? Vou enlouquecer


Cristiano_BF

Sim. A pronúncia de Little está perfeita.


Roberto678201

Pirque nao podr ser pernas curtas?


dZDIWnJ6

penso que sim, pernas curtas deveria estar certo


Malvestyty

Esse som nao tem nada a ver com Little legs, eu entendo blue are likes


SilvanoSan28

Não dá para comprender o audio. Não está falando little Eu entendi "draw lakes " O áudio está com "leg"


mariaVanze5

Áudio péssimo


AntonioMac791527

pronuncia muito ruim.


MarleneBrandi

Pra mim o áudio está péssimo, parecia que falava "bruu legs". Coisa de doido!


Soares638900

Eu coloquei o áudio umas dez vezes e entendia (lakes) perfeitamente.


rubi697887

Eu também entendi "lakes"


Caederson

O audio rapido disse little legs


ClaraLuiza404873

"A little legs" foi o que ouvi...


evandronilo

Eu também ouvi a mesma coisa


Edilonpire

O áudio não soa correto 2020 10 de outubro


Lyra71839

Onde está o S na pronúncia ?? Ouvi várias vezes e optei pelo singular.


Orgopi

A pronúncia de little, entende -se guroup. Pessima pronúncia. Kkkk


Ton701348

A pronúncia está ruim "bruu legs"


MarcoFeito1

A pronuncia ficou muito errada. Legs = Lekis!?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.