1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela tem guardado aquela foto…

"Ela tem guardado aquela fotografia por quinze anos."

Tradução:She's kept that photograph for fifteen years.

May 1, 2019

14 Comentários


Nasomarp

O correto não seria "She has kept"? Não entendi o "She's"


MunirLatif

She's ė a contracao de she has


MiltonMora814982

No present perfect as contrações; she's = she has He's =he has You've=you have They've = they have I've= I have We've= we have


-Bonavoglio-

"She has been keeping that photograph for fifteen years"


capebalo

Também coloquei isso. Alguém sabe se poderia ser considerado correto?


FelipeMach170634

"She has kept that photo for fifteen years" estaria errado?


Lunardi999

Caras eu não compreendo pq "She has been keeping" Não pode ser o correto aqui. Na frase em PT-BR me passa a ideia de que ela guardou e permanece guardando a foto por 15 anos. Onde estou errando? Não compreendo pq seria she has kept, me parece algo que acabou já


Isabel544120

Temos que adivinhar quando querem "she is" e "she's". Aí complica


MiltonMora814982

Present perfect progressive. Ações contínuas no passado que continuam até o presente principalmente usando for ou since He Has been kipping... for fifteen years. Ele está guardando ou ele guarda há quinze anos. Continua guardando no presente. Present perfect Ações terminadas no passado em data não especifica. He has kept = ele guardou. Não se sabe ou não interessa dizer a data ou a hora. Quando usado com for ou since também extende a ação até o presente. He has kept for...fifteen years. Ele guarda há quinze anos. Continua guardando no predente. São dois dois tempos verbais diferentes que transmitem a mesma ideia, porém o present progressive é mais adequado pelo sentido de continuidade. No Duo você tem que usar o mesmo tempo verbal da pergunta ou da resposta, senão não aceita.


capebalo

Opa, muito obrigado pela contribuição. Você sabe se de alguma forma "she has been keeping" poderia ser aceito em alguma situação ou em qualquer sentença essa construção estaria errada? Porque coloquei isso mas ele deu errado (teria que ser "she's kept"), mas na minha cabeça é justamente essa noção de continuidade ("ela tem guardado" dá a impressão de que continua, não de algo que acabou) que você citou que ele quer aqui.


Amandinha2911

A pronúncia de "She's" por "She has" é "She is"?


Leah704584

Nao Estoy conseguindo ler as Sentencas !


advnadia

Estou dando a mesma resposta quando corrigida e reconhece como errada.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.