1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu sempre quis ter pele escu…

"Eu sempre quis ter pele escura."

Tradução:I always wanted to have dark skin.

May 1, 2019

5 Comentários


luanapatriciac

Por que não aceita o present perfect? Eu coloque no início I've always wanted


EdvaldoRos3

Por que não aceitaram o present continous? A meu ver se trata de um querer que existia no passado e continua existindo no presente.


MarcosFeli826832

Por que não pode ser "I always have wanted to have dark skin" ?


WarsawWill

A posição padrão para advébios de frequência, "never, sometimes, always" etc, está entre o verbo auxiliar e o verbo principal, "have always wanted".

Muito raramente se usa antes do auxiliar, para dar ênfase. Mas isso depende fortemente da intonação, e está além do escopo de um curso básico com esse.


MariaClara25047

I always wanted too ಥ‿ಥ

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.