"Escreva um bilhete neste papel."

Tradução:Write a note on this paper.

May 1, 2019

16 Comentários
Esta conversa está trancada.


Nol166336

Melhor explicação que encontrei abordando o uso de "on, in, e at" foi esta... https://englishlive.ef.com/pt-br/blog/preposicoes-em-ingles-in-on-at/ Até pela frase de abertura em que "on the counter" (no balcão), reporta-nos à "on this paper" em que on seria utilizado, conforme diz no artigo: "Para falar de lugares, on é usado com superfícies, como ruas ou objetos em cima de outros. Exemplos: The papers are on the coffee table. (Os papéis estão na mesa de centro.) I left the keys on the counter. (Deixei as chaves no balcão.)"


OissePh7

"Coffee table" é "mesa de centro"? Interessante!


KarineAndreola

Traduziria por café na mesa.


Sergio_Stefano

Quando usar on ou in?


Lucas0Kaue

In - "em" no sentido de dentro de algo

On - "em" no sentido de sobre algo

Nós escrevemos sobre o papel


Fleuri390797

"On this paper" ou "in this paper". Alguém poderia explicar a diferença.


EternoAprendizZ

Pelo que entendo no momento, "ON" é porque vai escrever sobre o papel, e não é "IN" porque "IN" se refere a "dentro"


gan213849

Porque tem que colocar on, não poderia escrever só (this paper)


Picalove29

No papel. É nós escrevemos sobreou em cima do papel. Deu p entender?


Reginaldolgj

Mais difícil é lembrar de usar ...


FranciscoV630867

Resposta correta mas fica em vermelho


LUCIANADEC500611

eu me confundo com isso tbem aff!!!


Amandinha2911

Note pode ser nota (de anotação)?


Leys340604

Quando a frase começa com verbo ele nao tem que vir com a terminação 'ing'?


CornelioMG

Escreva um bilhete neste papel. > Write a note on this paper.


Denise266579

Minha resposta está correta mas não aceita.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.