"A reunião está no calendário?"

Tradução:Is the meeting on the calendar?

May 1, 2019

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


serviocarlos

Quando devonusar "in the" e quando devo usar "on the"?


PauloHSorolla

In the = no (dentro) On the = no (sobre)


RitadeCssi219139

Na dica do Duo, anterior, estava que "no" é (em+o) , portanto usa-se "at". Coloquei at e me ferrei. As dicas não ajudam muito, só complicam mais.


freitascjr

Ali não são dicas. São possibilidades de respostas para você verificar diante do contexto. Cada contexto exigirá uma resposta, às vezes diferente.


elizet93172

Porque nesta frase entrou o Is the


freitascjr

Na pergunta você inverter a posição do sujeito e verbo. É um padrão do inglês.


Jail541479

"Is the meeting on the calendar', está errado? De que maneira devo escrever? Ajude-me, por favor?


Andrelianeto

Meet.. meeting afinal quando usar qual?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.