1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu não vejo uma impressora e…

"Eu não vejo uma impressora em lugar nenhum."

Tradução:I do not see a printer anywhere.

May 1, 2019

15 Comentários


MiltaTorri

I don't , não é o mesmo que I do not? Duolingo está com graça!


IrisPereir391368

Usei a forma contraída "don't" e a resposta não foi aceita.


WarsawWill

Deveria ser aceito. Será preciso reportar com o botão adecuado.


freitascjr

Nowhere significa o mesmo que anywhere? Usei este último e o Duolingo aceitou.


M.ignez

eu coloquei: I do not see a printer nowhere e não foi aceito


--l-Kold--

Isso deve estar relacionado com uma regra gramatical do inglês "Double negative"


FatimaMede666277

Eu também usei nowhere.


CarlosMarq552033

porque motivo estão sempre em induzir em erro?!... toda a gente sabe que "em lugar nenhum" é anywhere, mas a deixa que vocês dão é "nowhere", que nem sei se existe... e também não faço a mínima ideia.


LiaBione

O mesmo aconteceu comigo


Cleusa570436

O mesmo aconteceu comigo. Falha do Duolingo.


Cleusa570436

Correção do que eu disse acima. O Duolingo não estava errado. Eu coloquei o in antes de anywhere. Por isso ele considerou errado. O Duolingo aceita o don't. É que havia mais um erro na frase que eu não vi.


CarlosMarq552033

pensei que na repetição iam colocar "nowhere"!...


CeliaAndra459249

Colocar dicas erradas não auxilia em nada. melhor não colocar. Nowhere é uma palavra que nunca vi e, foi dada como dica. Usei a dica e errei a questão.


freitascjr

Quando você clica na palavra, o que aparece ali são sugestões de tradução, mas não quer dizer que tal sugestão se enquadre no contexto da frase. É um auxílio para você ir aprendendo os diversos significados da palavra.


EdvaldoRos3

Por que não aceitaram "nowhere"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.