1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "A vista do topo da montanha …

"A vista do topo da montanha é ótima!"

Tradução:The view from the top of the mountain is great!

May 1, 2019

18 Comentários


dirceujose

Essa frase, em português, tem sentido dúbio: pode tanto ser alguém que está vendo o topo da montanha a partir de um determinado ponto, bem como alguém que eventualmente esteja no topo da montanha e possa ver a paisagem adjacente.


RodrigoEle18
  • The view from the top of the mountain is great! | A vista (a partir) do topo da montanha é ótima!

  • The view of the top of the mountain is great! | A vista (para o) topo da montanha é ótima!


https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/from

https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/of


TOLSTOIDUARTE

Perfeita o teu entendimento RODRIGOELE18. Depende do referencial aonde está o observador. Olhando de cima da montanha "...FROM THE..." ou olhando de longe para o topo da montanha " TO THE TOP..."


FlawyerLawyer

"A vista a partir do topo da montanha é ótima" já está sendo aceita. Recebi a notificação do meu reporte há 2 meses atrás.


Filipe664970

Falou tudo, concordo plenamente.


Thedailytasks

Por isso errei várias vezez


BrunoDaSil225598

"from" geralmente designa a origem. Por isso se diz I'm from Portugal. Na sentença em questão, a origem ou ponto do qual se tem a vista boa é o topo da montanha


JeffersonC932570

Também nao entendi "from the", alguém poderia explicar?!


En.Joy

Acredito que "from"= De "From the" é usado para "da" ou "do". Pelo menos esse é o meu raciocínio e sempre dá certo.


MarileaM.d1

Por quenao pie o : from 1o.??


Valeria822686

Por que não pode ser com (ON THE TOP OR OF THE TOP) "The view on the top of the mountain is great." Não entendi o porquê do FROM THE TOP???


Andrei331953

A combinação "from+the", é usado quando precisamos determinar que algo ou alguma coisa é, foi ou veio de um lugar.


MasamiAkam

My answer was correct ans Duolingo says not ok, why? My answer was "the view from the top of the mountain is great". What's wrong in this sentence?


Cardox

Why not "The top montain view is great"?


gahpenido

Mountain top nao significa qqtopo da montanha? Pq entao top of the mountain\?


LucasBuri

Why not "sight" instead?


Rosana872704

Aparecwm quadrinhos na frente da resposta certa que nos obriga a responder wualquer outra errada, porque encobrem a correta e nao tem como clicar na resposta.


WILMA170776

A resposta que dei está correta, mas não foi reconhecida...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.