"I cut my leg while I was climbing a tree."

Tradução:Eu cortei minha perna enquanto eu estava subindo em uma árvore.

May 1, 2019

5 Comentários
Esta conversa está trancada.


SilviaJRibeiro

Duolingo, EM + UMA= NUMA


WarsawWill

Geralmente aceita "numa", será preciso reportar com o outro botão.


PhillipBro6

Numa é aceito neste curso? No curso de Português numa é sempre inaceitável. Pode ser que eles mudaram isso.


Ricardo695663

"Subir uma árvore" significa erguer uma árvore. O correto é "subir numa árvore".


Pasquali5

Cortei minha perna enquanto estava subindo em uma árvore. Em português, não precisamos usar o pronome, ou mudou e eu não soube?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.