1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "You're perfect."

"You're perfect."

Tradução:Você é perfeita.

May 1, 2019

58 Comentários


NAT4N

Nao aceitou "você é perfeito" pois falou que era "perfeita", como que eu ia saber que era feminino se "perfect" não tem sexo? Aí tu fode né duo


LuluzinhaBis

Eu coloquei "Você é perfeito" e aceitou


Derio_Gab

Aí foi erro do site mesmo. kkkk


IgorRamalh13

Mas tinha de escrever em ingles. Se colocar em portugues independente do genero ta errado. Escrever o q estava escutando


MarconeDenis

As vezes o exercicio é ao contrario!


Suelilusto

Concordo com vc. E tb poderia ser Você está perfeito ou perfeita


WillAquinoBR

Meu ouvido entendeu "Your perfect" mas realmente, faz sentido com "You are Perfect" ou contraído "You're Perfect" creio que a pronuncia é tão parecida que tem que entender o contexto para acertar.


Elisa862686

Tive problema no áudio, mesmo na pronúncia lenta pareceu mesmo "your perfect"


JaisonMachado

Errei dá mes mesma forma, a pronúncia confunde.


Marcelo19710720

O mesmo ocorreu comigo, fiquei com preguiça de ouvir no lento e me dei mal


IgorRamalh13

Your - iÓr You're - iuôr A escuta


Monique870524

Eu entendi a mesma coisa, e concordo.


Danilo167565

Aconteceu comigo isso agora, achei que fosse "Your perfect"


RissattoLeticia

Não teria sentido se fosse ''your'' e sim se for ''you're''


Jaquetita

Eu também. Mesmo depois de saber o que era, não consegui escutar "you're"


GUEDAFIONA

Pois é, esse foi meu erro tbm. A pronúncia diz your. Mas vamos que vamos!!! Cada aula uma surpresa!!! Kkkk


MarianaManoban

Duolingo: "You're perfect" Eu: "Aww thank you" Duolingo: "Solução incorreta"


OzOCGZ

Kkkk you are a funny girl


Gabriel102259

"Seu perfeito" kkkkk Essa tradução nao fica muito legal né. Logo, o mais logico é " Você é/está perfeita(o)" Por aí. Temos que raciocinar. Mas mesmo assim eu errei ;-;


Derio_Gab

" Seu perfeito " seria se fosse " Your perfect ", mas no caso é " You're perfect" que é " Você é perfeito/perfeita ".


FlawyerLawyer

Your perfect? Ninguém fala isso em inglês, e se você falasse eles pensariam que você está falando "you're perfect" pois "Your e You're" são pronunciadas igualmente.


LilianCmg

Kk pensei a msm coisa... your perfect???? Ai errei kkk obvio


ErickSilvan

Ninguém é perfeito


AlfredoNbr1

Pessima pronuncia


LilianCmg

A pronúncia está correnta.. mas o som é mto igual a your perfect.. kk tbm me pegou... e pensando bem nao faz sentido ' seu perfeito" numa frase, sozinho


FlawyerLawyer

Muito igual? Elas definitivamente são pronunciadas da mesma maneira.

Your e You're=Mesmo som


MasterRace4

Como é difícil entender essas conjunções!


luis913019

Nâo se consegue perceber o que ela diz


MarkitoSan1

Por que You're e não you is


ErickSilvan

Por que a regra do verbo to be é assim: I am You are She,he,it is


kamila326698

Pq vc não usa is com you I AM You ARE He IS She IS It IS They ARE


RafaEla17754

I'm not perfect, sorry!


GuilhermeP448785

Coloquei voce é perfeito e o Duolingo informou estar errado...nao sabia que perfect era um adjetivo apenas feminino...


Douglasss18

"Você está perfeita", estaria correto?


Palito953262

Coloquei no masculino e errei...


Dhorley

Eu traduzi e minha resposta está correta. Mas apareceu como errada


VeraGama3

Pra quem não entendeu "You're" é abreviação de You are. Você é / Você está


nicole522536

Se eu quisesse escrever "você está perfeita" seria a mesma coisa?


ErickGalarza0

Sim, pelo menos a frase em inglês têm os dois sentidos, por conta do verbo to be. O "are" serve tanto para "é" quanto para "está", então depende do contexto em que o "you're perfect" é dito.


FrancieleVisg

Com a voz feminina da pra entender, agora a masculina parece que está entalado, tive que repetir varias vezes pra diferenciar You're de Your


Th3usSpeed

Remember! Perfect is God!!!


Ruskistiuc

"Você é perfeito" deu errado


SAVERIOLOBO

Na tradução cabe tanto "perfeita" como "perfeito", então não se pode dizer que "perfeito" está errado!!!!


joaoluiz3012

Porque perfeita no perfeito ou prefeito kk


AilurusBabe

Thanks, darling :)


Th3usSpeed

Ninguém é! ;-;


Bruna_buruna

Pelo amor se o personagem é mulher é claro que vai ser PERFEITA


manoel12

as vezes o exercicio e ao contrario, acabei errando.


MariaElo545385

Lembrei da cena de arcane véi

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.