"Eu me levanto tarde nos domingos."

Tradução:I get up late on Sundays.

May 1, 2019

37 Comentários
Esta conversa está trancada.


sheila493283

Quando usar afternoon e quando usar late


NAT4N

"Tarde" aqui quer dizer "acordar tarde" e não "tarde" da tarde, (risos) (+. +)?


fhs_gomes

Vou te dar um exemplo simples:

Afternoon: Tarde. (Período diário)

Late: Tarde. (Período de tempo)

Exemplo: Too LATE now: Tarde demais agora.

It is LATE night: É Tarde da noite.

Espero ter ajudado. Abraço.


IsabelleVo9

Esse afternoon é de tarde (manhã, tarde, noite) já o late é tarde de horas tipo 00h 23h, e por ai vai. Tendeu?


WillGamerPlayer

Afternoon é referente ao período vespertino e late é referente a algum periodo de tempo


Leoaraujo07

Afternoon refere-se ao período da tarde de um dia.

Late dá o sentido de tarde de atraso, demora.


GenesesBel

Por que nao pode ser "I wake up late on Sundays"


WarsawWill

acordsr - wake up
levantar-se - get up


Bianca.Barsan

Errei na preposição. Pus 'at'


King_Leywin

Se não me engano tem que usar AT para horas, ON para dias da semana e IN para meses e períodos climáticos(verão, inverno, etc...).


Marco_Ricciardi

Escrevi later invés de late, não aceitou, mas está realmente errado?


SarahVitri325651

Sim, é late, NÃO later


Sailorman_Tiago

Eu coloquei later rsrsrs


F46N3R

Não tinha opção correta então cliquei errado e ele deu como certo


Vicky955235

In this quarentine, I get up late every day kkkkk.


gedeonGalv1

Eu gosto da pronuncia de "late" = leite .


PeterMesqu

Por que não pode ser "I stand up" no lugar de "get up"?


PatricioPe593200

Por que minha resposta não é aceita


WaldeirGomes2

Errei coloquei later


ThatiellyC6

Eu errei por um rsrs


Alexandre439599

Pq q não pode ser later?


Rute.Rodrigues

Porquê não foi usado o "to" ,antes do get up?


Raquel245170

Coloquei later e não aceitou, mas later que dizer tarde, mais tarde


Nonynhos

Quando usar late e early??


NaddiaMari

Eu me levanto tarde AOS DOMINGOS


MarceloSan606545

afternoon se refere a entardecer...por isso


Fler.

porque não se usa auxiliar nesta frase? ex: "Do I get up late on Sundays."


RufinaMari2

A frase em português esta ibcorreta, pois se diz: Eu me levanto tarde AOS domingos.


JaneVascon4

É verdade, mas eles colocam a tradução do jeito deles.


JaneVascon4

O certo em português é: Eu me levanto tarde aos domingos. E não "nos domingos"


Mauricio210996

Jacaré estou digitando anafabetos


Humberto503780

Get me up está errado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.