"Você precisa comprar um livro didático para fazer o curso."

Tradução:You need to buy a textbook to take the course.

May 1, 2019

23 Comentários
Esta conversa está trancada.


ElciBa2

por que não posso usar to do ou invés de to take?


andrehernandes95

Tambem gostaria de saber


VaniaMCabral

Por que nao posso usar make no lugar de take?


CarlMichell

ALGUÉM POR FAVOR ME ESCLARECE O PORQUÊ DE NÃO PODER UTILIZAR "GET" EM LUGAR DE "TO BUY"?


Selton_Pompeu

Porque a frase exclarece que é comprar, não obter nem adiquirir, mas é verdade que o duolingo já traduziu o BUY como COMPRAR, então acho que seria certo reportar


JardelBS

Você pode sim utilizar o "to get" no lugar do "to buy". É a mesma coisa só acho que é um pouco mais informal, mas eu usei o "to get" e deu certo.


Amanda614546

"you need to buy a textbook for taking the course" por que é errado?


Picalove29

O taking é usado para acção no presente. Algo a acontecer no momento. 10 /20


JosJderDan

O verbo com "ing", neste caso,


JosJderDan

... eu acho que só caberia se fosse gerúndio, não xomo Infinitivo. O "ing" é utilizado em verbos para infinitivo se este for o sujeito da frase, estando no início desta.

Playing games is great!


AlyceUchiha

Pq n tem o Do na frente de You?


GeraldoMM33

nenhuma das dicas estavam certas


Fujie3

Não teve a palavra ''a'' par eu clicar


Fujie3

Novamente faltou a palavra YOU para eu clicar


Helena402593

Estou quase desistindo, respondo certo e dar errado a resposta. Acho que ta bugado.


SOLANGEALM142104

não desiste não. No começo a gente fica um pouco perdida depois lá na frente vc encontra o que vc não entendia mais facil


Rosanestream

Não havia "take" nas dicas OMG what a mess!!


laura412538

Neste exercício esta faltando o verbo make


FranciscoS590196

"to take" o "to" é do infinitivo do verbo ou a preposição "para"?


CharlesReal

Esse to take pra fazer uma ação não me entra na cabeça de jeito nenhum


rosalva542825

Por que está errado?: You need to by a texbook to make the course. (inclusive a dica traz "to make").Assim não vale né Duo?


LarcioBalb

A tradução que aparece ao clicar na palavra é "to bake" ao invés de "to take".

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.