"O Japão está na Ásia."

Tradução:Japan is in Asia.

May 1, 2019

17 Comentários
Esta conversa está trancada.


LedianeAndrade

Qual é o problema do 'the' antes de Japan?


Maycon.I0_0I

Pelo que eu entendi, a gente só usa artigo "the" quando se trata de países com nomes compostos, como The United Kigdom, The United Stades e etc.


Ponci.

THE para paises uma estrutura política ou um plural ou um conjunto de ilhas: To the United Kingdo To the Philippines Mas, To Hong Kong; To Puerto Rico To Papua New Guinea * na duvida usa o to the para paises com nomes compostos

WDinoa e NevesKenia, não se usa the antes de nomes de países. EXCETO, os países que têm nome composto. Alguns exemplos:

The United States Of America = os Estados Unidos da América. The United Kingdom = o Reino Unido. The United Arab Emirates = os Emirados Árabes Unidos. The Philippines = as Filipinas. The Dominican Republic = a República Dominicana.

Olá. Nunca dizemos "the France". Não usamos "the" com nomes próprios, então é:

"France, Italy, Brazil, Portugal" etc. sem artigo.

Usamos "the" quando o nome em algum jeito descreve algo sobre o país, p.ex. seu sistema political:

"the United States, the United Kingdom, the Czech Republic".

Também usamos "the" com qualquer país com um nome no plural:

"the Netherlands, the Philippines", etc.

Não usamos o artigo com continentes:

"Africa, S. America, Europe", etc


andrehernandes95

Nao entendi tsmbem pq nao pode o THE antes do japao


Telinhast

Não se usa artigos antes de países


CleitonnJS

Pegadinha do Duo, errei aashuashuashuasha


Ricardo151616

Não usa-se the antes de países? Usei e deu errado.


Picalove29

É para despertar as mentes adormecidas com pequenos detalhes. Força Duo


SamuelAMendes

Eu poderia usar at no lugar de in?


franciscos851058

não, países devem usar in por ser áreas, as áreas usam in


Athenaena

In de inside. Você está dentro do Japão


Picalove29

Não se usa o artigo the para nomes próprios e países. Excepto para países com vários estados


Maycon940052

Também coloquei artigo


Plazul1

por que está errado "the japan is in Asia"?


RonnyOliveira34

Que ❤❤❤❤❤ kkkkk pq nao aceitam o artigo?


Nivaldo493785

Obrigado pela informação

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.