"Do we have the latest information about the trip?"

Tradução:Nós temos as informações mais recentes sobre a viagem?

May 1, 2019

11 Comentários
Esta conversa está trancada.


carteira

"The latest information" está no singular. Por que o duolingo colocou a tradução no plural?


Murilo_de_Souza

Porque "information" é um substantivo incontável e não tem plural

A piece of information=Uma informação

Two pieces of information=Duas informações

Não se pode dizer "a information", "two informations"

Have you got/gotten any information about the trip?

Yeah, I've got some for you!


I_am_bulletproof

Concordo.

Porém é uma frase "solta". Nem antes e nem depois dessa frase tem algo que indique se é plural ou singular.

E também antes da palavra information não há qualquer determinante que indique singular ou plural.

Teacher Bianca Mela


Frmsilva

Latest = mais recentes , mais muitas , plural


severino.l3

Nós temis as últimas informações da viagem? Não está correto?


AlexandreG659944

Este "as" não é necessário em português.


I_am_bulletproof

Para a gramática da língua portuguesa NÃO, mas para o sentido da frase questão SIM.

Para a gramática da língua portuguesa depende o que se quer informar ao leitor ou ouvinte.

Exemplos:

  • Eu tenho informações ==> Qualquer tipo de informação,

  • Eu tenho as informações ==> Estou referindo-me às informações que já são esperadas pelo ouvinte.

  • Todo prédio precisa de manutenção ==> Qualquer prédio precisa de manutenção.

  • Todo o prédio precisa de manutenção ==> Estou referindo-me a um prédio especificamente. De cima a baixo, o prédio precisa de manutenção,

Espero ter ajudado


John.Sousa7

Pra pessoas que se baseam neste audio, eu lamento kkkkkk


jurvamotta

Hi,... Do WE have "THE" latest informatioN about THE triP?...My comment about: "THE"=definite article= o, os,a, as and "A"/"AN"= indefinite article= um,uma.Good job. Good study. Good luck.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.