1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I'm going to visit my family…

"I'm going to visit my family in December."

Tradução:Eu vou visitar minha família em dezembro.

May 1, 2019

10 Comentários


erickpereira3010

Poderia ser: I will visit my family in december?


sergiocafruni

Use o going to quando quiser falar sobre planos fixos, já definidos

Em frases com expressões de incerteza, use will, por exemplo:

Probably;

"WIZARD"


NeydeBP

Porque não ......eu irei , se será uma ação futura?


obrunoalves7

Alguém ouviu " I'm going to visit (TO) my family in December" na voz masculina?


DomicioRos

Eu escrevi "I'm going to visit my family in december". O que há de errado?


RAULVELTES

é que no caso a resposta deveria ser em português


EloizedeFatima

Eu escrevi I'm mas coloquei pra repetir mais devagar e só ouvi o I, tirei o 'm e errei


TerezaCris890553

Por que I'm e não I going?


Ponci.

crt c + ctrl v

"Para falar sobre planos futuros em inglês, como Eu vou estudar, podemos dizer I am going to study.

Comece com a forma correta do TO BE. Então, continue com GOING TO . Por fim, adicione o verbo que mostra o que você fará no futuro.

I am GOING TO cook dinner.

eu vou cozinhar o jantar I'm GOING TO study

Isso é regra: VERB TO BE + GOING TO.

Logo :"He going to begin (sem o 'IS" é errado.)

Poderíamos usar: He will begin studying tomorrow. MÁS mudaríamos um pouco o significado. " ele irá começar....."

https://www.youtube.com/watch?v=06j9IxHwt3I "

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.