1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós corremos longe demais."

"Nós corremos longe demais."

Tradução:We have run too far.

May 1, 2019

13 Comentários


LuizRick9

Pra que o have?


GarfiOLD

Para determinar o tempo verbal "Present Perfect Continuous".


VanessaDiasPrimo

Porque o tempo verbal não está especificado.


oscar159547

de uns tempos para cá, não tem mais audio para repetir . não é normal.


vitor10k

Por que não “ran"?


GarfiOLD

Porque o tempo verbal "present perfect continuous" exige o uso do "run", enquanto "ran" é usado em outro tempo verbal, como o "past simple", por exemplo.


loisaalvarez

Pq o presente perfect aqui?


GarfiOLD

Porque a ação que começou no passado, ainda está em andamento, ou seja, imagine que eles ainda não terminaram a corrida.


VanessaDiasPrimo

Porque o tempo verbal não está especificado.


paulo718604

Também não entendi a frase


RoseMarcon

We've ou we have?? Qual a diferença??


GarfiOLD

"We've" é a forma contraída de "We have".

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.