1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "As meninas estão lindas naqu…

"As meninas estão lindas naqueles vestidos."

Tradução:The girls look pretty in those dresses.

May 1, 2019

14 Comentários


JoelBonifc

The girls...look pretty??? Não tem verbo? Boiei...Fica aqui a minha dúvida. Valeu.


WarsawWill

Aqui "look" e verbo com significado de parecer, ficar, estar. Podemos usar "be" aqui, mas é muito mas comum usar "look":

"That cake looks good"
- Esse bolo parece bom

"She looks good in that dress"
- Ela fica bem nesse vestido


LauRFagundes

Obrigada, pela ajuda.


Anakarolu

Mas por que o "look" não veio acompanhado com s? (looks)


Ponci.

Ana só se acrescenta o "S" em 3º pessoa do SINGULAR ( he,she e it)

The girls = they

The girls look pretty in those dresses.

The girl lookS beautiful in those dresses

the girl = she


Dinho585458

Porque LOOK esta no sentido de ESTAR e não de OLHAR quanto mis você vai andando com o Duo você vai notar isso rapindo espero ter ajudado bom dia


Dinho585458

Tem um comentário abaixo que explica ainda melhor bom dia


ReginaCali3

mas não é o caso do exercício ( as meninas estão lindas naqueles vestidos) que não é o mesmo que "as meninas ficam bem naqueles vestidos". Achei injusto considerar o erro.


felipefern41236

Com tradução literal fica algo como "as meninas parecem lindas". Ao que parece nos EUA eles costumam falar dessa forma


ubirasa

O verbo auxiliar IS


maria.carmo.dias

Porque não se usa “are”. Podem me explicar?


RicardoCanelas

Como o Warsaw disse, é mais comum usar o verbo Look para aparência.

  • "You are tall" (definição, caracteristica)
  • "You are beautiful"(definição, caracteristica)
  • "You are not pretty, but you look pretty in that dress" (definição + aparência)

Significado de Aparência:

  • O que se mostra à primeira vista; exterioridade, aspecto.
  • O que se usa como disfarce; engano, ilusão.
  • [Filosofia] Aquilo que percebemos, por oposição à realidade em si, que nos escapa.

Sabrina684

Alguém pode me explicar por que não se conjuga o verbo''look''aqui nessa frase? É porque ''girls'' está no plural e se encaixa no''They''???

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.