"The bathroom isn't clean."

Tradução:O banheiro não está limpo.

May 2, 2019

21 Comentários
Esta conversa está trancada.


Marcelo783955

Caçamba!! Não acata a minha pronúncia do verbo "is", "isn't", "are", "aren't".... Não é possível


Th3usSpeed

Kkkkk esses verbos ainda saem meio enrolado de dizer, doesn't , isn't, aren't


SaintClair2022

Marcelo, também estou tendo essa dificuldade. Falo, repito mais duas vezes e o Duo não aceita e manda seguir em frente.


Helena676625

Nao consigo entender a pronuncia deste senhor


GuiRenan

Também poderia ser:

O banheiro está sujo - The bathroom is dirty


DiN7EG

Como seria para dizer: "O banheiro não é limpo"?


Emorars

Quando uso o isn't


franciscos851058
  • is not = isn't

voce usa quando precisar dizer não está


mas é importante saber que "não está" se traduz como "are not" apenas quando estiver junto com a palavra you, exemplo:

you are not = você não está


Srhiz

O isn't é o negativo de is(meio óbvio mas ok kk) e é usado quando o sujeito da frase for he, she e it.


luiz711994

O meu também não, Marcelo e Saint Clair :/


maria525163

Entendo uma pronúncia com ele e outra com ela.


carteira

Realmente, a pronúncia nesse áudio é muito ruim, mas acho a masculina pior que a feminina. Mas aqui, no forum, a pronúncia é melhor do que no exercício, maria 525163. Eu acho.


JBSJr3

Onde está o erro?


ngela768042

Algumas traduções de bathroom, aparece toalete, não enteyo motivo de não considerar


BrendaLimaVirir

Nao aceita minha resposta


AquelePatoSafado

Escrevi exatamente o que a resposta pedia e deu errado.


JoseBarbedo

Sou Português e falo Português de Portugal... Em Portugal, não se diz banheiro e sim casa de banho, logo a minha resposta está CERTA!!!


Juliodiniz17

O erro foi devido ao


AliceVier

Eu entendo como quarto e não banheiro.


AliceVier

The bathroom and the bedroom têm a mesma pronúncia?


Ezio604614

The restroom is not clean..... O que esta errado? Rejeitaram minha resposta.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.