1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "That's forty one dollars."

"That's forty one dollars."

Tradução:São quarenta e um dólares.

May 2, 2019

6 Comentários


LuizPatta

Não consigo entender como "That's" é traduzido para "são". Alguém consegue explicar? Muito obrigado!


WarsawWill

Diferentes idiomas, diferentes maneiras de falar. Falando do total que alguém deve pagar, p.ex numa loja, me parece que em português se diz "São X reais" sem sujeito explícito. E acho que tem um regra que o verbo "ser" se usa no plural antes de números quando não tem sujeito.

Mas em inglês, sempre devemos ter um sujeito explícito, e aqui usamos "that", referindo-se ao total, e "That's X dollars" quer dizer algo como "O total é X dollares".


Jajai10

Namoral! Essa mulher falando... Não entendo nadaaa


VictorGalv223796

"That" nao significa aquele e "thouse" significa aqueles? Tirem essa dúvida please


DariuDrew

Correto! Mas nessa frase ele ganhou outra traduçao por causa de uma regrinha.... Tem uma explicaçao ai em cima


Ivancoelho16

that's 41 dollars why isn't correct

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.