"A Sra. Brown quer conhecê-lo."

Tradução:Ms. Brown wants to meet you.

May 2, 2019

33 Comentários
Esta conversa está trancada.


Glaucia_1977

Não seria "Ms.Brown wants to meet him"?


Rosilene-Costa

Eu coloquei "Mrs. Brown wants to meet him"...e considerou certa. E escreceu a outra forma correta: com "you" no lugar do "him".


GUniverso

Acho que o "him" seria no caso deles estiverem falando de outra pessoa de longe, sem a presença dela. Por exemplo, eu chego em você e falo que quero conhecer tal fulano. Não sei se isso está totalmente certo, me corrija se eu estiver errado.


ManuelaQui443104

Escrevi a mesma coisa e deu a frase como errada.


pbsena

Não, pois é "a sra.Brown quer conhecer você" e não "ele", ou seja, "Ms.Brown wants to meet you"


laureansvictor

Acredito que deveria ser Mrs. Brown...pois ela é casada, não?


franciscom407

Isso mesmo! Fiquei sem entender porque usar Ms. é errado.


sandro960026

af tbm acho viu, esses erro atrapalha a gente q ta se esforcando pra saber a diferenca. Erro pq na dica no duo ta isso que vc disse


illana89

Eu colocquei "Ms. Brown wants meet you." Ele acusou o erro porque não coloquei "to meet".


SuelenPire2

WANT e MEET são verbos e se vem um seguido do outro eles sempre serão separados pelo TO, isso é regra


EzequielSa870739

Eu tbm escrevi isso, no meu ponto de vista seria correto tbm...


profavaleria

Coloquei know e não aceitou. Por quê?


Valquria242513

Quando acaba de conhecer alguém (no presente) não diz Nice to meet you? Quando ainda vai conhecer (no futuro) ou no presente, usa-se meet.


Joabe214310

De novo a confusão do Mrs, Ms, Miss. Alguém aí pra bater o martelo!


Ldia439764

Eu também respondi assim, Ms. Brown wants to meet him?


Marcileacg

Eu coloquei to "know" no lugar de "meet" pq não pode usar?


Rodrigo765173

Eu coloquei Ms Brown wants to know him deu errado!


csbarboza

Eu também fiz isso.


DavidLucas220013

Poderia muito bem ser: Ms. Brown wants to meet him.


EzequielSa870739

Nao é a mesma coisa que escrever " Ms. Brown wants to meet you?


WeullerJGB

O pronome oblíquo átono utilizado refere-se à terceira pessoa do singular.


Marcileacg

Alguém saberia me dizer


GiseleOliv288176

Coloquei igual a resposta mas mesmo assim esta dizendo que esta errada


LuizNelson6

Não tem "Ms." no banco de palavras


Dan_e_Rapha_CD

Nao seria Mrs. Brown ?


Denize673061

Se abpergunta diz senhora, nao seria Mrs. E porque não pode ser to know?


Helena676625

Porquê you ? You significa voce e não ele


Helena676625

Tem um erro ai. Nunca acharei certo esta frase. Him seria o certo


durcielena

Eu coloquei ms brown want to meet him. Deu errado. Por que a frase traduzida está: conhece lo. E não you.


FabricioB7

A Sra. Brown quer conhecê-lo. - Ms. Brown wants to meet him. Essa frase seria o certo. E por quê? Porque ele está falando de uma terceira pessoa (lo) ou seja ele. Se você está falando com uma pessoa, você vai dizer: Ela quer te conhecer, mas de uma formal correta e formal --> Ela (Sra. Brown) quer conhecer-te, logo em inglês Ms Brown wants to meet you. Mudem a frase em inglês ou a tradução, por que assim está errado.


lolofabia

Eu coloquei a frase certinha, só que com "The" no início e deu erro


ivanildom

ah saquei, Ms. usa tanto para casadas quanto para solteiras do tanto que eu não conheça o estado civil delas. Neste caso já diz que é Mrs Brown, por que o duo fez eu usar o Ms. ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.