"Há uma privada neste banheiro."

Tradução:There is a toilet in this bathroom.

May 2, 2019

28 Comentários
Esta conversa está trancada.


duolingodorafael

Por que não: 'There is one toilet...' ?


dandiasfit.my.IG

There is one toilet in this bathroom is correct too!!!


Maria696768

Afinal toilet é sanita ,vaso ou pia sanitário a, e privada.Não o que foi dito no exercício atrás. Confusa com pública sanitário e outras e agora aparece esta privada! Então e retrete o que é? Deus que confusão.! Ajuda!


WarsawWill

Acho que em AmE (inglês americano), "toilet" se usa geralmente para se referir ao equipamento, o vaso sanitário.

Mas em BrE (inglês britânico), p.ex, se pode refere também ao cómodo, tanto em casa ("bathroom" em AmE) quanto público ("restroom" em AmE). E em inglês internacional (em aeroportos, etc), acho que para os banheiros públicos se usa "toilets" ou talvez *WC". A propósito, para complicar as coisas mais, também popular agora em BrE, para ambos o cómodo e o vaso sanitário, é "loo".

Do Wordreference:
privada - toilet
retrete - latrine, WC, lavatory, toilet
(mais comum - toilet)

https://www.wordreference.com/enpt/toilet


Fortunafaber

Quando se usa "there is" e quando se usa "there are"?


duolingodorafael

'There are' é para plural, ex.: 'There are two toilets'. E 'there is' para singular, ex.: There is a toilet.


IvacirHelb1

Boa dica! Obrigado!


duolingodorafael

'There are' é para plural, ex.: 'There are two toilets'. E 'there is' para singular, ex.: There is a toilet.


PauloRober389674

O termo "WC" era usado até aqui no Brasil. Dizíamos "Wanderley Cardoso."


Maluicm

Verdade. Nem lembrava mais disso kkkkkk


MozzarellaMoon

Por que não posso usar "There is ONE toilet" para me referir que não há mais do que um vaso sanitário no banheiro?


CSuruagy

Como saber como usar that e this? erro todas as vezes


CarlosSilv441169

There is porque não there are


duolingodorafael

'There are' é para plural, ex.: 'There are two toilets'. E 'there is' para singular, ex.: There is a toilet.


IaraLC

privada é vaso sanitário!


lulupanga

Qual é o erro de escrever a frase deste jeito:THERE ARE A TOILET IN THIS BATHROOM.Alguem pode explicar para mim?


duolingodorafael

'There are' é para plural, ex.: 'There are two toilets' (Há duas privadas). E 'there is' para singular, ex.: There is a toilet (Há uma privada).


CezarinaCa1

There are ,se usa para o plural There is=singular


Jeremias664639

Eu acertei mas estão de sacanagem kk. Toilet e bathroom juntos.


TainCristi672310

There is já é singular, então por quê colocar o "a"?


steelbricks

Só faltava não ter, eheh.


Estevo116748

Where do I find a toilet? There is a .......................

18/05/2020


AntonioMac791527

eu respondi: is there a toilet in this bathroom. deu errado. there is a toilet in this bathroom. deu certo. por que? se na resposta me dava esta opçao de : is there?


clerenice1

Está certa a minha resposta


Tiagosi

Alguém sabe por que "in this" e não "this in"


Maria927632

privada= vaso sanitário, sanita; bathroom= banheiro, casa de banho

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.