"Nós vamos para o parque nos dias ensolarados."

Tradução:We go to the park on sunny days.

May 2, 2019

23 Comentários
Esta conversa está trancada.


WarsawWill

Usamos "on" falando de dias:

"We're leaving on Monday"
- Nós vamos partir na segunda-feira

"She plays tennis on Wednesdays"
- Ela joga tênis às quartas-feiras

"I get up earlier on weekdays"
- "Eu me levanto mais cedo nos dias de semana

"The chairlift is closed on windy days"
- O teleférico está fechado em dias de vento

"It's on days like today I realise what a great place this is to live in"
- É em dias como hoje que eu percebo que ótimo lugar este é em que morar
(?)


CarlMichell

Muito obrigada por reforçar a lição!


josecoleti1

Numa das questões anteriores era "at the park". Nesta questão é "to the park." Porquê?


Lets76

Pq nao pode ser: "We go to park on the sunny days"???


Emerson772370

cara! não dá pra entender esse app, ele dá 2 opções de resposta: we go to ou we're going to; aí vc coloca a 2 opção e ele não aceita como certa. parece palhaçada com a cara da gente


dpsilv4

Depende do sentido da frase: "We go to" = Nós vamos... / "We're going to" = Estamos indo...


clovis10alberto

A estrutura "We are going to" se traduz como "Nós vamos ..." É um tempo verbal chamado "Futuro Imediato" e se usa quando já determinamos quando iremos realizar tal ação (Futuro breve ou às vezes já estamos até fazendo no ato da fala). Só que ele deveria prever que a frase estava se referindo a uma situação corriqueira e não um ação futura que ele já determinou quando irá realizá-la, por isso não se aplica este tempo verbal.


Eudes.Souza

Emerson, desculpa por dizer, mas o erro é seu e não do app. O exercício pediu para traduzir a frase abaixo: "Nós vamos para o parque nos dias ensolarados." Tradução: We go to the park on sunny days. A opção que você escolheu está errada. "We're going to", significa "Nós estamos indo para".

É muito comum erros por falta de atenção. Espero ter ajudado. Isso ocorre com todas as vezes. Estude com calma e atenção.

Good study!


Ana431273

Raiva toquei os últimos


MAZ11458

Porque não esta correto "at the park " ?


SuelenPire2

Nao entendi o por que de usar o to the nessa frase


Leah704584

Duo, Conserta la em cima, Esta Aparecendo going


Estevo116748

When do you usually go to the park? We go to the.............

19/05/2020


Emerson61768

Quando se usa o "in" ou o "on"??


luiz806141

(In) para regiões. (On) para referências. Ex: i live (in) brazil ... Brasil = região. I live (on) Tancredo nevez avenue.


BiuCarrati

Não entendi o the ser obrigatório antes do Park


SimonePozo

Quando usamos o in?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.