"Eu fiquei em casa porque eu estava resfriado."

Tradução:I stayed home because I had a cold.

May 2, 2019

13 Comentários
Esta conversa está trancada.


MarileaM.d1

Por que nao traduz o : Was ??


Valeria822686

Porque com doenças e dores se usa o verbo have (presente ) e had passado ao invés de was (era doente) had ( estava doente ). Espero ter ajudado. Com comida também se usa o have ou had. I have lunch ( eu almoço ). I had lunch ( eu almocei ). São regras do inglês espero ter ajudado.


DeyvidsonL1

Finalmente alguém explicou numa linguagem acessível... me ajudou muito!!


SamuelSilv588026

Por que não se usa (in)


WarsawWill

Usamos "in" com espaços definidos como "house" e "apartment", mas com "home", que é mais de um conceito, como "work", usamos "at":

"I'm staying at home today"
- Vou ficar em casa hoje

Contudo, em inglês americano, e comum omitir o "at" e tratar "home" como advérbio, assim como fazemos depois de certos outros verbos:

"I'm going home now"
- Estou indo para casa agora

"He arrived home very late last night"
- Ele chegou em casa muito tarde ontem à noite


mira37295

Will...me ajuda por favor...nunca sei quando usar nas frases o pretérito perfeito ou imperfeito...na frase acima usei..I did stay home because I had a cold....por que está errado?


CirlenePon

Gostaria de ler sua explicação sobre esta frase. I have stayed at home because I had a cold. Foi considerada errada pelo DL. Eu tinha entendido que como a frase não determinou expressamente o tempo, por ex: ontem, teríamos que usar o Have.


Lus166501

Por que não WAS?


Valeria822686

Porque com doenças e dores se usa o verbo have (presente ) e had passado ao invés de was (era doente) had ( estava doente ). Espero ter ajudado. Com comida também se usa o have ou had. I have lunch ( eu almoço ). I had lunch ( eu almocei ). São regras do inglês espero ter ajudado.


Catharina940482

Por que não se usa "In"?


Joel775340

Não entendi esse A de '.....a cold.' alguma alma boa pode me ajudar?


henrique_sntn

Não entendi, para dizer que estamos em casa tem usar o AT, eu coloquei q na resposta não tem, que regra é essa?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.