1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu gosto de me exercitar."

"Eu gosto de me exercitar."

Tradução:I like to exercise.

April 12, 2013

17 Comentários


leonine.we

ElsioDe, se não me engano, exercise é um verbo reflexivo, não há necessidade de um complemento (ME ou MYSELF )


Thaciojgs

I like to exercise me Por que ta errado?


Kiberson

O Verbo Exercise já é refletivo Acrescentar ME MYSELF etc... o tornaria um Pleonasmo ...


ClauhsClaudia

To Exercise = to work out. Deveria aceitar I like to work out!


nollrodrigo

Escrevi WORK OUT! não deu!


ElcioDe

"Eu gosto de ME exercitar = I like to exercise MYSELF.


BrennoMachado

Porque que "I like to exercise myself" está errado?


Kiberson

O Verbo Exercise já é refletivo Acrescentar ME MYSELF etc... o tornaria um Pleonasmo ...


Jurtgart

I like to exercise myself... Onde esta o erro?


Kiberson

O Verbo Exercise já é refletivo Acrescentar ME MYSELF etc... o tornaria um Pleonasmo ...


MarcoPisci3

Por que não é aceita a resposta "I like to workout me". Alguma incorreção ou impropriedade?


rodrigo.no2

Exercise me deveria ser aceito.


Kiberson

O Verbo Exercise já é refletivo Acrescentar ME MYSELF etc... o tornaria um Pleonasmo ...


lipe.cardoso

malditos verbos reflexivos... pq o pt-br num tem isso?


Kiberson

Pior que tem alguns só que são muito poucos mesmo ...


sueudogomes

Ok, a frase do Duolingo está certa, mas porque ele diz que essa é errada: "I like to exercise myself" ???

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.