"Eu gosto de me exercitar."

Tradução:I like to exercise.

April 12, 2013

17 Comentários


leonine.we

ElsioDe, se não me engano, exercise é um verbo reflexivo, não há necessidade de um complemento (ME ou MYSELF )

July 10, 2014

Thaciojgs

I like to exercise me Por que ta errado?

January 28, 2015

Kiberson

O Verbo Exercise já é refletivo Acrescentar ME MYSELF etc... o tornaria um Pleonasmo ...

November 22, 2016

ClauhsClaudia

To Exercise = to work out. Deveria aceitar I like to work out!

March 13, 2015

nollrodrigo

Escrevi WORK OUT! não deu!

May 14, 2013

ElcioDe

"Eu gosto de ME exercitar = I like to exercise MYSELF.

March 10, 2014

BrennoMachado

Porque que "I like to exercise myself" está errado?

June 7, 2014

Kiberson

O Verbo Exercise já é refletivo Acrescentar ME MYSELF etc... o tornaria um Pleonasmo ...

November 22, 2016

Jurtgart

I like to exercise myself... Onde esta o erro?

July 23, 2014

Kiberson

O Verbo Exercise já é refletivo Acrescentar ME MYSELF etc... o tornaria um Pleonasmo ...

November 22, 2016

MarcoPisci3

Por que não é aceita a resposta "I like to workout me". Alguma incorreção ou impropriedade?

April 17, 2015

rodrigo.no2

Exercise me deveria ser aceito.

February 5, 2016

Kiberson

O Verbo Exercise já é refletivo Acrescentar ME MYSELF etc... o tornaria um Pleonasmo ...

November 22, 2016

lipe.cardoso

malditos verbos reflexivos... pq o pt-br num tem isso?

April 5, 2016

Kiberson

Pior que tem alguns só que são muito poucos mesmo ...

November 22, 2016

sueudogomes

Ok, a frase do Duolingo está certa, mas porque ele diz que essa é errada: "I like to exercise myself" ???

January 23, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.