"Você deve fazer um outro curso de física."

Tradução:You must take another physics course.

May 2, 2019

27 Comentários
Esta conversa está trancada.


wilsoncost86392

You must do another physics course, tá errado?


WarsawWill

É o que diríamos em inglês britânico, e então deveria ser aceito (é a política do Duo aceitar as formas britânicas).

Mas não acho que se usa muito em inglês americano, em que "take a course" parece ser o padrão.

O mais importante é não dizer "make a course".

https://www.google.com/amp/s/dictionary.cambridge.org/amp/english/course


RicardoCanelas

I found a source about that doubt.. here we have:


Both are possible. In British English, you'd be more likely to hear 'do a course', while American English speakers would be more likely to say 'take a class'.

About the word 'class':

In BrE 'class' has just two meanings in the context of education: a class can mean a set of students ( e.g. "I spoke to the whole class" ) or an individual lesson ("I was late for class")

In AmE there is a third meaning, where 'class' is used as a synonym of 'course'. In the context of US education, a 'class' is a set of lessons and assignments within a curriculum ( e.g. A student might say "I took Dr Smith's class last semester").

A more general point:

Collocations with 'take' are generally more common in AmE than in BrE. For example, you'd be more likely to hear 'have a bath' and 'go for a walk' in a British context, but 'take a bath' and 'take a walk' in an American one. Note my choice of the word 'likely': these are tendencies rather than hard and fast rules.

By Su. Ki.


Dinho585458

No exercício anterior estava DO para fazer o dever de casa já se trata como meteria escolar deveria ser o mesmo padrão muito grato


dudadeaquinoa

Porque o "make" está errado? Está nas dicas


JeanAntonio1994

Mas aí seria tbm o "do" ou " to do"?


AlexandreR803512

Respondi assim também.


AlceuFerre4

por que não: should do another physics course??


MilenaRalio

Também respondi assim, mas depois, analisando melhor, acho que nesse caso fica errado mesmo... SHOULD dá a ideia de "deveria", como se você tivesse a opção sabe? E a frase que pediram pra traduzir fala "DEVE", mais como se fosse uma obrigação, uma ordem. Ai fica mais fácil de entender porque não usar o Should...


ThiagoTexug0

Por que não "To take"?


Andrei331953

Por causa do must, que é um modal verbal e os verbos que vem em seguida dele vem sem a partícula "to".


DarcMesquita

Brigada Andrei331953


livimonte

Por que "physics" e não "physic"?


EltonDeSou6

Também errei nisso e fiquei sem entender...


J.Castro.

another = um outro

Se é um outro, então já teve um antes.


GeraldoMM33

nas dicas não tem a opção take


carteira

Nem terminei de completar a resposta e o duolingo já registrou como errada.


nilsc2004

Fazer homework é DO, já fazer outro curso é TAKE. Vai entender uma coisa dessas!


lucaspessoalp11

you should have to take another physics course. pq a minha frase acima está errada?


Gabrielmit12

Pq nao to entre must e take?


X4vih33

Nao teria que colocar "to" dps de must ja q iria ser feita alguma ação???????


GeraldoMM33

por que afinal não foi aceito o Do???? até o testo anterior aceitou rsrsrs


GeraldoMM33

e sequer consta nas dicas


830TRQRO

Minha resposta é aceita como correta no google tradutor.


ivanildom

you should take another physics class! era course! mas o duo aceitou


kellynegreiros

Pq tenhobque usar o must

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.