1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela está vestindo uma camise…

"Ela está vestindo uma camiseta branca."

Tradução:She's wearing a white T-shirt.

May 2, 2019

19 Comentários


borges.osorio

Quando utilizar "wearing" e "dressing"?


Ksunshiine1

Dress é VESTIDO (roupa) Wearning é VESTINDO que significa a ação de se vestir.


lovx._.vineszzzz

Eu fuz a frase certa e falaram que eu errei


Flavia424778

que raiva, por qué não aceita she is


RODRIGO469515

Se white tem som de U, por que o artigo não é aN?


NunoRafael13

O w (e o y) conta como consoante


MaithSilva1

O que é t-shirt?


EmanuelleBedin

Camiseta é T-skirt, enquanto camisa é shirt. Toca na palvra sublinhada pra ver a tradução


Ksunshiine1

T shirt = Camiseta e shirt é= camisa


Estevo116748

What is she wearing? She's wearing.............

17/05/2020


Gustavo958244

A white T-shirt


Mara908024

Por que nao pode ser one T- shirt????


DiegoVerry

O one refere-se somente ao NUMERO 1, já o "a" faz referencia a um substantivo, neste caso a t-shirt


EduMattos4

Eu coloquei "dreesing" e não aceitou. Why? É só para feminina?


isoldi75

As vezes aparece A outras aparece THE antes da cor


Mari956745

Eu fiz a frase certa...porqye esta errada?


uchihaavila

Errado por wue escrevi T shirt com T minúsculo ???????

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.