1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Which class is the most diff…

"Which class is the most difficult?"

Tradução:Qual aula é a mais difícil?

May 2, 2019

8 Comentários


Vahsz

Qual a diferença de "most" e "more"?


JayOwl

Existe diferença de significado entre os superlativos "most difficult" e "hardest" ou são intercambiáveis?

Thanks in advance=)


WarsawWill

Nesse significado são sinónimos, e "hardest" se pode usar aqui. Contudo, "difficult" é provavelmente um pouco mais formal.

Como adjetivos básicos, ambos também tenham outros significados. Por exemplo quando dizemos que uma criança "is being difficutt", não usamos "hard" aqui. E dizemos "a difficult moment", mas não "a hard moment".

Como superlativos, provavelmente são geralmente intercambiáveis. Mas sempre tem exceções, então não quero dizer "sempre".


JayOwl

I get it! Thank you.


IvannSilva

Quando mencionar o most?


FilipeFerr972685

Porquê Class e não Lesson?


JooPedro533813

Por que não "Which is the most difficult class?" ?


SabrinaEllens

Quando eu devo usar more ou most?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.