"Is there a place to park the car?"

Tradução:Há um lugar para estacionar o carro?

May 2, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


TacianaManso

Por que a tradução "tem uma vaga para estacionar o carro" está errada?


VALKIRIABO1

Porque vaga é PARKING SPACE.


DanielDias459

Park é estacionar?


WarsawWill

Sim, o verbo "to park" é estacionar, de que temos:

parking lot (AmE), car park (BrE) - estacionamento
parking space - vaga
parking meter - parquímetro

etc


TassyoBrito

Car park faz mais sentido do que parking lot.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.