"The kids will practice the play after school."

Tradução:As crianças ensaiarão a peça depois da escola.

May 2, 2019

15 Comentários
Esta conversa está trancada.


Mauro941216

Quando a frase não está bem definida o "play" pode ser "jogar", "brincar", mas "peça" é a primeira vez que vejo. Faria mais sentido "praticarão o jogo".


RodrigoEle18

o verbo da frase é practice; play aqui está como substantivo e não como verbo, mais precisamente o objeto que sofre a ação do verbo:

  • practice the play | ensaiar a peça

https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/play


Roberto_Roni

Como saber, fora de contexto, qdo "the play" é a peça, o jogo, a brincadeira?


PhillipBro6

Normalmente, quando usamos o artigo "the" com "play" significa uma peça de teatro.

They practise/rehearse the* play.

Eles ensaiam a* peça

They practise/rehearse playing* the music

Eles ensaiam tocando a música

They practise playing* the game.

Eles praticam jogando o jogo.


JooVictor377033

Acredito que o play nessa frase não está sendo conjugado como verbo, mas sim como um substantivo.Nesse caso seria uma atuação= Peça.

Além disso, no mundo das artes, o povo de língua inglesa usa o "To play" como atuar, por exemplo: -Joana will play Julieta in the filme= Joana interpretará julieta no filme

Eu pesquisei no: blog.influx.com.br


Rey_Mago

Peça = play???


AlineSuuh

Como no contexto falava-se de praticar, então dá pra supor que seja uma peça (não praticamos/treinamos um jogo ou uma brincadeira)


freitascjr

Discordo. Praticamos esportes, como futebol, vôlei, basquete, extremamente comum dizer assim no Brasil. O verbo praticar está muito associado a esporte aqui no Brasil.


Fleuri390797

Treinamos futebol


Murilo_de_Souza

The play played a lot of songs yesterday!


[conta desativada]

    Play=peça de teatro


MarcusMarq17

    Children will rehearse the scholl play afterwards


neidedealm

    Porque o PlillipBro6 coloca practise e não practice, como consta na questão?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.