"Você viu um aviso no portão?"

Tradução:Did you see a notice on the gate?

May 2, 2019

4 Comentários
Esta conversa está trancada.


AdrikMaciel_

Deveriam ter aceitado "Have you seen the notice on the gate?" já que não há contexto. Reportado!


Dejanir

O artigo é indefinido! " -a notice". Por isso te deu errado. Mas o present perfect foi aceito no meu exercício! ; )


Almeida.1987

Como o Dajanir disse, o Duolingo aceita PP nesta frase. A sua resposta não foi aceita porque você escreveu "THE notice" em vez de "A notice".

Have you seen a notice on the gate?


Murilo_de_Souza

Warning Vs Notice?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.