"He has run eleven miles already."

Tradução:Ele já correu onze milhas.

May 3, 2019

13 Comentários
Esta conversa está trancada.


84069279

Está no passado! Isto é a conjugação do Present Perfect, que é formado pelo have/has mais o particípio do verbo em questão (run), que é run ( run/ran/run). Estude Present Perfect. Good learning for you!


COROARANULF6

Poderia ser de outra forma "He has already run eleven miles." ?


WarsawWill

Sim. Sua versão é mais comum, a do Duo mais enfática..


PauloCesar827916

Por que não " He has ran eleven ,iles already?"


GabrielSRezende

se "Ele correu" o verbo deveria ser "ran" e nao "run". Alguem me explica por favor?


AlexSandro486925

Particípio passado de "to run" é "run"


Dan637062

Tá explicado!! Haha


Jess809778

Está no present perfect


gedeonGalv1

Eu tenho que inventar:"deixou pronta,feita, alcançada,as millas"


JoselitoAr3

Ele já correu. Pq o verbo não está no passado


Hernani417099

Onde está o tempo passado nessa frase?


JosSoaresT

Com esse áudio é difícil distinguir HE e SHE. Eu chutei e deu errado. A locutora parece estar sonolenta.....

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.