"Você não pode chegar lá de ônibus."

Tradução:You can't get there by bus.

May 3, 2019

39 Comentários
Esta conversa está trancada.


JDRJunior

DUVIDO ALGUEM SABER QUANDO SE USA GET.

Um passarinho verde me contou que serve pra mais de 14 situações.

Eu nao sei mesmo.


wiljunior

Por que usa o "By" e não o "of"?


leorossig

Para falar sobre ir a algum lugar em inglês, use by antes do meio de transporte.


GuiRenan

Não se esqueça de que cada módulo acompanha uma página de dicas. É recomendável que leia todas para que as suas dúvidas sejam sanadas.


Jami108408

Quando usar CANNOT e CAN'T???

Alguém pode me ajudar?

Thanks


leorossig

é a mesma coisa.


AlexSandro812

É a mesma coisa, "can't" é apenas a forma contraída de cannot.


KevenRuan2

é a mesma coisa, so no can´t que reduziram mais a palavra


Ale.Alto.Astral

Tanto faz. É uma opção de escolha. Os dois significam o mesmo


amir.sobrinho

É o verbo chegar. Vide explicação WarsawWill acima.


LE0NARD071

Porquê usar o There ?


amir.sobrinho

Alguém pode dizer se também seria correto dizer "You can't arrive there by bus"?


WarsawWill

Não usamos "arrive" falando de "como", apenas para "quando" e "onde":

"We arrive in Paris at 6pm"
- Chegamos a Paris às 18h

Para falar de como, usamos "get (to)":

"How do I get to the train station?"
- Como eu chego à estação de trem?


amir.sobrinho

Muito obrigado! Muito didático!


jeusilveir1

E se chego em minha casa?


KELLY.MUNIZ

Usei o came no lugar de get, está errado?


eliza172148

Pq "cannot" não serve?


Caio_0liveira

Claro que funciona porém "Can not" é a forma completa de "Can't"


Maria846641

Também tive essa dúvida... :(


leorossig

Para falar sobre ir a algum lugar em inglês, use by antes do meio de transporte.


Rita79677

Não deixa selecionar a frase correta


Rita79677

Essa questão está com defeito não deixando seleciona-la


Rita79677

Essa questão não está podendo ser selecionada apresenta defeito.


Rita79677

Está repetida essa frase, fazendo a gente errar.


Marcileacg

Can not = can't ou cannot. NÃO pode cann't


MariaOlint1

Não consigo selecionar,acho meu fone travou.


Leo30542

Por que não utilizou a particula to antes do get?


Leo30542

Quando devo utilizar a particulo " to" antes de verbos infinitivos no ingles na forma afirmativa,interrogativa e negativa?Alguém pode me explicar?


LethiciaF1

Eu escrevi cannot e deram errado


emy880047

Porque nao over there


emy880047

Porque não over there


ronaldohug1

Qual a diferença para "You cannot there


Bosco939902

O Duo faz uma correção que não tem sentido, eu usei em outra


Bosco939902

Usei cannot foi considerado errado, em outra lição usei: is


Bosco939902

Usei cannot foi considerado errado, em outra lição usei: isn't também foi considerado errado,vamos ter bom senso, posso abreviar ou não posso ,então cheguei a seguinte conclusão punido por ter cão e punido por não ter cão

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.