"Você mudou seu endereço de e-mail?"

Tradução:Did you change your email address?

May 3, 2019

20 Comentários
Esta conversa está trancada.


DouglasNunes94

Afirmativa - You changed your email address, na interrogativa usa-se o auxiliar para o passado "did" e o verbo volta para sua forma normal, quando tem auxiliar não se conjuga verbo, logo - Did you change your email address?


Dinho585458

Muito obrigado Douglas


Dinho585458

Poderia ser DO YOU CHANGED YOUR EMAIL ADDRESS


Cynthia363637

Não poderia "do" é para o presente "did" é para o passado => mudou


Debrasantana

Mas poderia ser com "do" e com o verbo no passado com "ed" .... então a frase do amigo acima tbm estaria certo!


Dinho585458

Afirmativa - You changed your email address, na interrogativa usa-se o auxiliar para o passado "did" e o verbo volta para sua forma normal, quando tem auxiliar não se conjuga verbo, logo - Did you change your email address?


dilaine160

Mas o duo não aceitou


dilaine160

Mas o duo não aceitou.


Fernando51434

SE ''MUDOU'' ESTÁ NO PASSADO, CREIO QUE DEVERIA SER ''CHANGED'' E NÃO ''CHANGE'' OU ESTOU ERRADO?


MaryPalmer20

Did - ( verbo auxiliar) já está jogando o verbo para o passado.


Dinho585458

Fernando agora estou entendendo quando é pergunta tem que ter o DID no começo da frase para indicar uma pergunta do passado por isso não pode ser CHANGED


RUBENS_FREITAS56

Do you have changed your email address?


Dinho585458

Afirmativa - You changed your email address, na interrogativa usa-se o auxiliar para o passado "did" e o verbo volta para sua forma normal, quando tem auxiliar não se conjuga verbo, logo - Did you change your email address? copiei do Douglas


RUBENS_FREITAS56

Porque não está correto?


KeyllaKehl1

Por que usar o DID?


washington_DC

Não pode ser: "Have you changed your email address?"


Eliet148739

Por que não o changed


Dinho585458

Tem uma resposta acima


dilaine160

Eu usei do you changed e não aceitou. Por que?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.