"Uma vaca está observando a outra vaca."

Tradução:One cow is watching the other cow.

May 3, 2019

50 Comentários
Esta conversa está trancada.


HenriCool

Eu não entendo, porque o verbo utilizado foi o watching? não poderia ser looking? eu leio watch e lembro de tv. No caso seria uma cena estranha, uma vaca sentada assistindo um leilão de outras companheiras.


WarsawWill

Podemos dizer "One cow is looking at the other cow"*, Mas acho que isso ser mais "olhando". Acho que "observando" tem mais intensidade, que é traduzida melhor por "watching", ou mesmo "observing".

https://www.wordreference.com/pten/observar


emilly_unu

Ss, porem quando se esta observando, esta a assistir por um periodo, nesse caso seria watch, que tem sinônimo de assistir


Eliane53558

Como a canção com Michael Jackson: somebody's watching me.


vitalinx7

Nao é o rei do pop, essa quem canta é Rockwell


IlaBahiens

Qual a diferença: A cow e One cow. Coloquei: A cow is watching the other cow. Deu errado. Alguém ai pode me explicar?


ricardoweb084

Também queria entender, em diversas lições o Duolingo considera "One" ao invés de "A"


Helenita275659

Olá! Será que estaria certo das duas formas?

One cow is watching the other cow.

A cow is watching the other cow.

Obrigada


HelderMesq4

Sim, ambos estão corretos!


luansilva051

Ambas formas expressam a quantidade "uma" porem quando se usa ONE voce dá ênfase a quantidade ou seja é como se na sua frase/fala a quantidade "um/uma" fosse importante pra informação que vc esta passando...ja o A é usado quando a quantidade não importa e sim o resto da informação.


ymaymoura

No português a gente usaria só a palavra "uma", mas em inglês one é usado pra dar ênfase na quantidade, tipo tem UMA vaca não duas, e o a e an é mais genérico, um artigo, só tá dizendo q é uma vaca não um cavalo por exemplo. Não sei se consegui explicar de forma clara.


Wer27R3

Eu coloquei assim e deu certo! ?


Eduardo_OVP

Aqui deu certo usando A cow


JooMartins142296

Qual a diferença entre 'other' e 'another'?


Mauricio822320

Other = outros - plural Another = outro - singular- (AN) um ou uma


SoniaFerre551389

se for assim, a resposta do Duo, está errada? pois , uma vaca está observando A OUTRA (singular).


SoniaFerre551389

desculpem-me. agora acho que entendi: An other(Another) seria uma outra vaca. e na questão, é A outra vaca (especíica). então é the other.


Flavio147867

vejo muito isso aqui no trabalho....


xbeatriznunes

When my sisters are looking each other


JuliaCaire5

Também nao entwndi, coloquei, a cow, consideeou errado!!!


Christian_Martz

Acho que a frase refere-se que uma vaca está assistindo outra na TV. Tipo quando um cachorro fica olhando outro que aparece na TV, né.


DanielaLis4

Por quê na frase usou o número cardinal: (um), e não usou o artigo definido: (um)?


WagnerJuni563479

Ué, não pode usar Another?


Almerinda385660

Uma frase sem sentido no português


-Kvothe-

"...Têm, talvez, certa graça melancólica (um minuto) e com isto se fazem perdoar a agitação incômoda e o translúcido vazio interior que os torna tão pobres e carecidos de emitir sons absurdos e agônicos: desejo, amor, ciúme (que sabemos nós?), sons que se despedaçam e tombam no campo como pedras aflitas e queimam a erva e a água, e difícil, depois disto, é ruminarmos nossa verdade."

Trecho do poema Um boi vê os homens - Carlos Drummond de Andrade


DiegoLoiol1

Por quê nao poderia ser another?


Sascha_Borges

quan do usar To see, e To watch


franciscos851058

A vaca esta prestando atenção na outra

  • to watch = assistir prestando atenção com foco

  • to see = ver mas não necessariamente com atenção/foco

vc usa basicamente como usaria em pt, quando uma pessoa vê a outra ela see, quando uma pessoa observa a outra então ela watch


Marise34798

Minha resposta esta correta


Helena676625

Foi o que escrevi Obe cow is watching the ofter cow


ana189453

Pq o correta é one? Pode ser "a". Verbo indefinido


JorgeUbermensch

Tentei "A cow is beholding the other cow." e não aceitou. Será que está errado?


GizellydeA

Nunca sei quando colocar esse the, as vezes coloco e não é para colocar, as vezes não coloco e é para colocar, não existe regras p esse the, e não vejo nenhuma explicação sobre, aff.


AiltonNiet

One cow is watching another cow, não esta correto ??


GILSONBATI14

The cow is watching one another cow ... a vaca está observando outra vaca


Eraldo008

One cow is watching the outher cow , realmente vocês estão pisando na lingua portuguesa kkk


MariaSniaG1

Várias questões estão, mesmo assim o Duolingo, nao aceita


MariaSniaG1

Várias respostas o Duolingo nso aceita.


pinguim793102

Eu fiz certo e ele concidera como errado


Eliane53558

Como a canção com Michael Jackson Somebody's watching me.


Gabrielivancte

As "amiguinhas" aí kkkk


Leandro-1997.

"An other" nao aceitou, nao entendi


PedroMarcomini

Minha resposta esta correta.. no início da frase coloquei A cow


JeremiasPi4

Duolingo está ficando doido

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.