"Não há grama perto da nossa casa."

Tradução:There is no grass near our house.

May 3, 2019

40 Comentários
Esta conversa está trancada.


Viniciusfe528273

Ele usou o "no", porque não usar o "not"?


PINHEIRO-MEC

Você pode usar "not"; sim , afinal o "not" é usado como regra essencial na formação de frases negativas em Inglês mas existem duas particularidades no seu uso: Como regra o "not" em casos como este deve vir acompanhado do "any", sendo assim "not any", ex: "There is not any grass near our house." Sem o "any" não soa gramaticalmente correto para um nativo. So lamento te dizer que essa forma citada acima quase nunca, (nesse modelo de frase) é usada por um nativo de língua inglesa. O mais natural é sempre usar a forma, " There is no, ( no = nenhuma e seu uso torna a frase negativa ). There is no grass near our home ". Essa forma é mais naturalmente usada por 99% dos nativos de língua inglesa. Mas o uso do "not any" deveria ser aceito ou ao menos ensinado pelo Duolingo que peca nestes casos. Observe também que não se usa os artigos: "a, an" e "the" antes dos pronomes; our, my, her, your, etc.... Isso é regra gramatical..... Não se usa o artigo antes de um pronome desses. Espero ter ajudado!


Marian321727

A mim ajudou, obrigada!


Cristiane937785

Ajudou muito. Obrigada


Reinaldoreikle

Muito bom.... Muito obrigado


otaviodecampos

De uma forma mais simples, voce deve usar not quando a palavra em seguida for um verbo, e no quando for um substantivo.


JardelBezer

A frase: There is not grass next our house, estaria correta?


ediones.ca

'next to' meio que significa ao lado de algo, ou logo após... algo pode estar do lado, mas não necessariamente próximo, perto....


r.parra

Esta explicação não faz sentido. near = next to = close to, são sinônimos. Next e close pedem a preposição to. Near é utilizado sem preposição. "near our house" = "next to our house" = "close to our house". Se você esquecer o to depois do next muda o sentido: next to our house = próximo a nossa casa; our next house = nossa próxima casa.


JosJderDan

JardelBlezer fiz assim, e deu errado.


Luuh22911

Quando usar near ou next


eumayumi

Near = perto, em volta, próximo. Next = ao lado, do lado


sale.contini

There isn´t grass near our house. Porque está incorreto?


amir.sobrinho

Porque "isn't" corresponde a "is not" e a frase correta requer "is no", não "is not".


Silvaneide20

Tbm coloquei There isn't e não aceitou...


Je_Suis_Hope

Porque não pode colocar nota nesse caso


maumau.marks

Porque, nesse caso, para se usar isn't, deve vir seguido do any. Se fosse: "Não há nenhuma grama"..... aí sim, poderia usar o not.


CarlosSilv441169

Quando devo usar there is ou there are


WarsawWill

"is" é singular, enquanto "are" é plural, então usamos "there is" antes do substantivos no singular (ou incontável, como aqui), e "there are" antes de substantivos no plural.

"There aren't any cows in that field, because there's no grass"
- Não tem vacas nesse campo, porque não tem grama


flickts

There is no gram near our house Coloquei isso e onde está o erro ? Não pode usar gram no lugar do grass ?


r.parra

gram é o grama, unidade de massa (lembra duzentos gramas de presunto?). A grama, o "matinho", é grass.


ticienebar1

pq n aceitou "gram"?


DeboraAlarcon

Por que nao aceitou home?


MayraMendonca

home = lar house = casa


IsacBorger

Não posso usar gram? O próprio app indica e depois diz estar errado.


AntonioMac791527

Que saco! quando devo usar: there is E there are?


maumau.marks

There are - Há umas ou Há uns. There is - Há um há uma. There are - plural. There is - singular.


JorgeDiniz17

Essa frase tem que ser grass no plural. Não existe uma grama ( são faxos de gramas).


fezCb5

Onde errei? Na correção esta igual ao qie escrevi


IshidaSan

porque esta frase desta forma esta errada? There is NOT grass near our house ... nao posso usar not no lugar de no?


ValdevinoR2

Ñ entendi pq. Ñ se coloca o THE!


maumau.marks

Cabe um close no lugar de near?


Je_Suis_Hope

Qual a diferença entre "next to" e "near"


marcia865526

Não seria. There are?


Nadja137

Pq nao pode usar isn't?


afonsus27

there is ou theres não é a mesma coisa? there isnt, theres no não é o mesmo?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.