1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós estamos atrás do carro v…

"Nós estamos atrás do carro vermelho."

Tradução:We are behind the red car.

May 3, 2019

7 Comentários


PJTS_TAMOJUNTO

Pois, o problema não está em saber quando usar of e of the; na verdade, o “problema” está em saber quando usar o artigo the. Veja as duas frases abaixo – em português mesmo para facilitar – e diga qual delas você certamente diria ou ouviria alguém dizendo em uma conversa. » as páginas de livro » as páginas do livro (lembrando que do é junção de de+o) O certo é aquilo lá e pronto! A primeira do jeito como está soa estranha. Parece que falta algo! Esse algo é o artigo, que está atrelado ao substantivo – livro – e não à preposição – de. Pois bem! Anote aí que em inglês é a mesma coisa. Ou seja, o uso do artigo the não está atrelado à preposição of. Portanto, o macete não está em saber quando usar of ou of the. O uso do artigo the depende de como desejamos apresentar o substantivo que vem após ele


Liah_Martins

Por que nao tem o "of"?


Liah_Martins

Eu aprendo e depois esqueco. Já me explicaram, mas eu nao consigo lembrar


RosariaSilva

a dica diz, atrás do = behind


PJTS_TAMOJUNTO

Tem umas explicacoes boas e praticas para estudar na internet


PJTS_TAMOJUNTO

Lembre se In - usado para tempo e lugares e datas como nascimento e ano On - usa-se para especificar uma data ou luga


Jane8258

Esta errado por que usei we're e não we are?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.