"My sister always wins when we play that game."

Tradução:Minha irmã sempre vence quando nós jogamos aquele jogo.

May 3, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


MartinsSa

Em Português Ganhar e vencer significa o mesmo!


amingles17

Pronúncia do we está estranha. Infelizmente o Duolingo tem esse problema. Tanto a voz masculina quanto a feminina são robóticas. Mas, vamos continuar...


niraldacha1

No português do Brasil em se tratando de jogo, vencer e ganhar são sinônimos aliás usamos mais o verbo ganhar. Quem está ganhando? É mais comum do que : Quem está vencendo ? Portanto minha frase está correta.


AngelaGeraidine

Faltou a palavra" vence" nas opções


marluciahP

ganhar e vencer têm o mesmo significado. Além disso, já coloquei ganhar em outras frases e foi aceito!


brancasilv1

Ganha sempre...vence sempre...


SANDBROG

Por que nao pode ser ganha

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.