"Ela está vestindo um vestido laranja."

Tradução:She's wearing an orange dress.

May 3, 2019

18 Comentários
Esta conversa está trancada.


KimDuda7

Alguém pode me explicar o porquê de ser An e não A?


WarsawWill

Porque a próxima palavra começa com uma vogal, ou mais precisamente, com o som de uma vogal.


Albertina661128

Não entendi porque consideraram errado is dressing. Só aceitam is wearing. Não é o mesmo?


Nilo_Dias

Numa das aulas aqui, o pronome a ou an segue o substantivo. Nesse exemplo seguiu o adjetivo. Vestido laranja . ou seja não seria o : she is wearing a orange dress?


YanAlvares98

Não posso usar Dressing ao invés de Wearing ?


ELONAIR

She's é igual a SHE IS, o App não está aceitando


Murilo_de_Souza

Adress (verb)

A dress

Same pronunciation


PabloMendes86

porque esta errado "she's dressing an orange dress" não seria o mesmo que She's wearing an orange dress.


LiaBione

Eu reportei amigo,pq "dressing" tbm está certo.


[conta desativada]

    Também escrevi a mesma coisa que você. Se você clica na palavra 'vestindo', dressing também aparece na tradução.


LeonildaMa10

    Isso tebm que ser visto,qndo eu uso o verbo com apostrofo e qndo uso sem?


LeonildaMa10

    Porque usar o verbo,assim she's ou usar she is,isso nào deveria dar como errado.Gostaria de saber a resposta?


AndraFirmi

    She is é diferente de She's? Porquê? Não tem i mesmo sentido na frase?


Karllx

    Pra mim She is e She's é a mesma coisa so que um é mais informal


JosCarlosQ14

    A minha pergunta é em relação ao "AN" mas está explicada pelo Warsaw Will.


JOVINA221619

    Gente, bem que eu gostaria de pikar esta unidade. Infelizmente não devo fazer isso. Não gosto das cores em inglês.


ValdevinoR2

    É por que an r ñ A.


weltoncorreia

    O duolingo é cheio de frescura, usei dressing e ele fala que não pode, mas se pressionar em cima da palavra a opção de dressing está lá.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.