"Juan é a pessoa mais nova da turma."

Tradução:Juan is the youngest person in the class.

May 3, 2019

44 Comentários
Esta conversa está trancada.


AllineSSilva

Não pode ser "Juan is the youngest person OF the class"?


Ponci.

em = on, in, at

no = em + o = on the, in the, at the

Então : no primeiro andar = on the first floor

na mesa = on the table

nos rios = on the rivers

nas rochas = on the rocks

at a= em uma

to make= fazer

to have= comer

in a = em uma

in the = no/na ex "There are no clocks in the kitchen."

in this= nesta

de = of, from

do = of the, from the

a = to

ao = to the

por = by, for

pelo = by the, for the

da = IN THE


Marcos204504

Para coisas grandes =(BIG) "IN/Time" Para coisas médias=(Medium) "ON/Location" Para coisas pequenas=(SMALL) "AT/Position"

Tudo que for menor que um dia usa "AT"/Hour/Moment... Tudo que for médio usa "ON"/Day... Tudo que for maior que um dia usa "IN"/Year/Month/Week...

Parte 2: Localização

ON/nome da rua...

IN/ cidade, estado, bairro, país etc/maior que a rua

At/ Lugar que tem um endereço

Parte 3: Position

IN/ dentro ON/ em cima

Part 4: Exception

ON THE BUS/No ônibus ON THE PLANE/No avião IN THE CAR/No carro


MasamiAkam

IF 'DO = OF THE, FROM THE', why 'of the cĺass' is wrong? For me 'DA = OF THE' Am I wrong?


Ponci.

IN THE = se refere á estar dentro de algo, no caso dentro da sala de aula. Eu acredito que as duas formas estão corretas. depende muito do contexto que você ira usa-las.

"IN THE" = that word refers to as inside something. I believe that the two forms are correct. it depends a lot on the contest that you will use them.


charles.avila

Estou com a mesma dúvida.


viniciuz_s

Por que "yougest person of the class" esta errado?


ellenpaty9

Alguém sabe me explicar quando escreve "youngest" ou "younger?


PINHEIRO-MEC

Boa Tarde! "Youngest", se refere: "o mais jovem"; de todo um grupo/de toda uma turma. 'Younger" = "mais jovem"; na comparação entre uma e outra pessoa / usado para comparar 2 pessoas. Espero ter ajudado!


Sandrosale8

Se houver o "the" antes você usa "est" se houver "is " antes você usa "er" simples assim !!!


peduardobc

um monte de gente falando um monte de besteira sobre isso, ai vem vc na maior simplicidade e responde o certo. tome dois lingots


z9z9K3Hh

Sei q younger,coloca qdo é mais do que...


Ponci.

"comparado"

o mais jovem de todos é: THE yongEST


RicardoNun308128

pq in the e não of the ?????????????????????


verapierangelo

Minha dúvida ficou entre 'of the class' ou' in the class'


Dome94848

Também me confundo qdo usar "in the" ou "of the"


juliana314117

onde esta "nova" na frase ?????? o certo não seria Juan is the youngest person in the new class


WarsawWill

Aqui "a mais nova" quer dizer "youngest", mas acho que seria possível substituir "youngest" por "newest", com um significado diferente, claro.

"Juan is the newest person in the class"


DavidLucas220013

Newest é para objetos. Youngest é para pessoas, por isso não foi aceito.


PamiCoelho

Dá não. Coloquei newest e não aceitaram. Aff


RafaelMolinaRP

Newest person acredito que seria o aluno que se matriculou por ultimo e entrou na turma depois dos outros. Enquanto o youngest seria o mais novo no sentido de mais jovem


anderarndt

Não poderia ser group ao invés de class? Pode ser uma turma de amigos, do trabalho, etc e não necessariamente da classe.


DavidLucas220013

Ah... Não dá pra saber que "DA TURMA" significa "IN THE CLASS". Isso deveria ser "NA CLASSE" ou "DA CLASSE", ou ainda, "DA SALA". Eu coloquei "OF THE GANG", que significa "DA TURMA" e não aceitou.


juliana314117

obrigada, já tive uma pessoa que me explicou.


MariaJos398833

A diferença é imperceptível entre Younger e youngest, não estou conseguindo


viniciuz_s

Se usa a terminação "er" quando temos uma comparação entre duas coisas, por exemplo: "Juan is younger than Maria" Já a terminação "est" é usada para se referir a algo mque seja "o melhor" de determinado "grupo", nesse caso o grupo seria a turma, mas tambem poderia ser uma cidade, um time de futebol, um pais, etc.


bobnunes.kokota

eu coloquei GROUP é não foi aceito.


BiancaLand4

juan is the youngest person of the group


FlawyerLawyer

Youngest (=Pessoa com a idade mais baixa na sala)

Newest (=Pessoa recém chegada, ele entrou na turma recentemente)


MoraesIlde

Eu ainda não entendo isso também. Quando usar IN. Se tem o sentido de dentro. Por quê se diz "The girl of the group"? na lição anterior. Sendo a mesma tradução: "garota do grupo," "pessoa da turma".


FlawyerLawyer

Com adjetivos superlativos geralmente se usa "in/on/at" (dependendo do contexto) e não "of". Exceto que con "part" se usa "of".


marcelusbr1

alguem pode me explicar quando usar person ou prople


Samantha619308

Person: pessoa(singular) People: Pessoas(plural)


fdsoliveira

person - pessoa (singular) people - pessoas / povo (plural)


AnaelCarlo1

Estou com a mesma dúvida


z9z9K3Hh

Porque não usa o most aqui?


Ponci.

PALAVRAS CURTAS- youngER(COMPARANDO) THE youngEST ( O MAIS JOVEM DE TODOS)

PALAVRAS ´LONGAS´ -interesting,(intressant) MORE interesting,(mais interessant) THE MOST interesting (o mais interessante de todos)

GOOD (BOM), BETTER (MELHOR ´COMPARANDO´) THE BEST ( Á MELHOR DE TODAS)


Eliet148739

Qta detesto estas Colocações.


RafaelBras489407

Por que "in the class" e não "in class"?


FlawyerLawyer

Em um dos comentários do WarsawWill, ele disse que é mais comum omitir o uso de "the" antes de "class".


CesarMorais

Respondi... Acusou resposta errada... E de como sendo a resposta certa exactamente a mesma que eu tinha dado e que tinha sido dada como "incorrecta" Pena estas falhas. Abraço.


Jos34248

I believe that is the most complicated superlative "in the world" or "of the world"!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.