1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Laranja não é minha cor favo…

"Laranja não é minha cor favorita."

Tradução:Orange is not my favorite color.

May 3, 2019

14 Comentários


Stin71

Estou com duvida na questão do "is not" ou " not is"


WarsawWill

O "not" sempre vem depois do verbo "be", e depois do verbo auxiliar com outro verbos.


luiz623429

Qual a diferença de DO NOT e NOT em frases negativas ?


AlanFerrariSilva

A diferença é o verbo "to" be, se tiver "am, are ou is" não precisa do "do", se não tiver o verbo ser/estar então precisa do "do/does"


BetyBrunst

I like this esplanation, thanks


Victorhenr706883

Thank you very much


Adriana255141

Eu inverti tudo kkkk pensei: Em inglês inverte quase tudo kkkkk " deve ver ( My favorite color isn't orange) afff


Will777671

Está errado assim?


Estevo116748

Do you prefer an orange blouse? Orange ins't .............color I prefer color blue

17/05/2020


GleicinhoH

Nao esta na frase interrogativa, porque entao is not esra errado


giovani_matos

Orange isn't the my favorite color, deu como errado


najulia_bella

Por que não pode usar o it's not?? E pq is not?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.