1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The farmer heard a noise out…

"The farmer heard a noise outside."

Tradução:A fazendeira ouviu um barulho do lado de fora.

May 3, 2019

9 Comentários


AmliaSousa1

Como saber, quando é feminino ou masculino?


WarsawWill

Não se pode. Deveria aceitar ambos. Será preciso reportar com o outro botão.


Tonio951202

O fazendeiro ouviu um barrulho lá de fora.


EduardoMor131535

Me explique como o Duo descobriu o gênero? Quero ficar rico com a indignação... rsrs


Picalove29

Ele desconfia que there is a thief. Kkkkk


UY5MRS0k

eu ouço "the" noise e não "a" noise


deyrelle

Isso porque "heard" se interliga ao artigo "a" então a pronúncia fica tipo "rãrdi"


DirceSatik

antes de começar à falar, já fica vermelho. Não sei se o problema é no meu microfone ou do Duo. Não consigo mais falar

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.