"Nós vamos a uma cafeteria quente."

Tradução:Ni iras al varma kafejo.

May 3, 2019

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


ViniPinheirinho

"ni iras al kafejo varma" também não estaria correto?


Celioluzverde

Sim, ViniPinheirinho:

"ni iras al kafejo varma" também está correto.

Clique em REPORTAR.


CelioFM

DUOLINGO:

O que é uma "cafeteria quente"?


adriano131313

Porque nao aceitou a traducao literal desta vez?


JorgeSantos13

Dankon pelo report pessoa .

Ni iras al kafejo varma ( foi aceito.

Gratulon aos colaboradores do curso!


RafaAfonsoBR

Poderia ser varman kafejon?


Celioluzverde

Não poderia, porque depois de preposição (al) deve-se usar NOMINATIVO, não acusativo.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.