"English is spoken at universities."

Tradução:Inglês é falado nas universidades.

May 3, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


Antoniopli4

Porque spoken e não spoke


WarsawWill

Essa frase está na voz passiva nos dois idiomas, que usa a 3a forma do verbo, ou seja o particípio, que aqui é "spoken" (= falado) .

As três formas aqui são:
speak, spoke, spoken


Murilo_de_Souza

Spoke=Falou/Raio de uma roda

Spoken=Falado


LucianaL6

Obrigado gente! que diabo de raio de roda é esse kkkkkk


Antoniopli4

Muito obrigado, tenho aprendido bastante


ana310530

Não está errada a minha resposta


m-antonio-brito

Aqui seria errado o "in" universities.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.