"Sixty, seventy, eighty."

Tradução:Sessenta, setenta, oitenta.

May 3, 2019

16 Comentários
Esta conversa está trancada.


Ulisses573512

Será que estou surdo? Eu ouvi sixteen, seventeen, eighteen.


Josemartis3

O tablet tambem ouvio ee e nâo y.


MarciaFrei15

Não está surdo, apenas ouviu diferente. Rsrs.


AnnaBia219766

Man,como q eu quero aprender ingles se nem sessenta eu sabia escrever!


BohrerFerreira

a gravação está falhando, nem sempre é pronunciada a última palavra!


ruled_by_me

Não, comigo tá de boa


ivani894036

Ulisses. Eu tambem ouvi isso


IlmaAlves7

Eu escrevi corretamente porque o aplicativo deu como errado se o próprio aplicativo escreveu exatamente como eu?sexty,seventy, eighty


Pedro370671

Porque que está ❤❤❤❤❤ está colocando como errado o que escrevi sendo que na resposta esta escrito a mesma coisa


Guaragni2108

A pergunta diz para escrever o que se escuta, a fala é em inglês, quando se responde em inglês, é dado como errado, dizendo que o correto é a tradução. Tem que corrigir a pergunta.


ViniciusFagun

Fizeram a correção da pronúncia.


lindalvalucas

Minha resposta esta correta por que marcaou erro


BeniBrito

Ta bicho feio


BeniBrito

Pra confundir a mente

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.