1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eles correram quinhentos met…

"Eles correram quinhentos metros."

Tradução:They've run five hundred meters.

May 4, 2019

17 Comentários


g0cxdcYB

Mais uma frase mal formulada. Sabemos que é passado, só não sabemos se a ação (correr) já terminou ou não. Se terminou, a resposta é "they run" (passado simples = eles correram) se não terminou (eles ainda estão correndo), a resposta é "they have run" (presente perfeito, que foi o que o DL deu como certo). Em ambos os casos, a frase deveria continuar para determinar a qual dos dois casos se refere. Como não continuou, deveria aceitar as duas respostas.


RenatoMari945480

Acredito que você colocou como eu gostaria de ter falado.Penso que estamos certos, com a explicação do DUOLINGO!!


sandracamara900

Nao poderia ser só they run five meters


lorenarufino11

They run está no presente simples. Para formular no passado, tem que ser they rAn; no presente perfeito, they've run; no pretérito perfeito, they'd run. O verbo to run se conjuga assim: to run, ran (passado simples), run (particípio passado). Como o colega disse abaixo, deveriam ter aceitado they ran e they've run. Este artigo explica bem os tempos verbais: https://www.grammarly.com/blog/verb-tenses/


WarsawWill

Tem três opções aqui, dada que não tem contexto. Mas depende em que lição se fica, talvez.

"correram" se pode ser no presente "they run". Ou se pode ser no passado, "they run", ou "they've ran".


LuizTeixeira1

Acho que você quis dizer: passado, they ran e present perfec, they've run.


MiltonMora814982

Complementando: They run= eles correm. They ran= eles correram. They've run= eles correram. Thank you.


MarinoSugi

ran - passado, coloquei assim e aceitou. Me parece correto


sandracamara900

Ok,mas percebe que ele deu como certo they've run?


niceous

Duolingo coloque maia contexto nessas frases


IsabelAkem3

Por que não pode ser they ran


LciaMariaC3

Só não entendi, sabia que era pra colocar ran, mas as opções só tinha run e


LciaMariaC3

Sabia que seria ran, mas as opções ofertadas era run, e aí???


LciaMariaC3

Sabia que seria ran, mas as opções ofertadas era run, e aí???


LciaMariaC3

Gostaria de uma explicação mais elaborada!


LciaMariaC3

Gostaria de uma explicação mais elaborada!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.