"Do you need to sit down?"

Tradução:Você precisa se sentar?

May 4, 2019

16 Comentários
Esta conversa está trancada.


Patriciali304298

Por que precisa do down?


VITINRS

Alguém explica o motivo do "down"?


Manudn2

Porque precisa do down?


JlioSantos555220

Porque precisa do down?


Rud965177

Será que poderia colocar want no lugar de need?


None-Yet

No caso ficaria "Você quer se sentar?"


Savio130

Se pronuncia set ?


PereiraAntonio

"Tu precisas sentar-se".


dwrosa

Acredito que o pronome deva concordar com o sujeito:

sentar-te

Mas resposta fornecida pelo Duolingo foi "tu precisas se sentar". Provavelmente, uma falha baseada na estrutura da frase usando-se o "você".


cesar950754

Puxe a cadeira e sente se no chão !


RenildeBro

Aqui por se tratar de uma pergunta, da à impressão de uma reclamaçõe.


ClaudioAir1

O down eu ate entendo quer dizer baixar se mas fiquei confuso no helping nao entendi


ClaudioAir1

O down eu ate entendo porque é baixar se mas nao entendi o helping


ClaudioAir1

Você precisa se sentar ajudando nao entendi

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.